Começando hoje (02/02/2012)

Boa tarde pessoal !!!

Quinta-feira, dois de Fevereiro de 2012!


Hoje inauguro meu Primeiro post no Blog "E VIVA OS NOIVOS. Acho que vou conseguir tirar um tempinho dos meus dias corridos, para vir aqui postar novidades, tirar dúvidas, dividir opiniões e compartilhar idéias, alem do "SUPER INDICO" !!!!

Me pergunto, por onde começar? O que devo postar neste primeiro post???

Seria bom começar falando um pouquinho sobre mim.





Libriana, nascida em Vitória/Es, no dia 15 de outubro de 1983, filha de pais abençoados (Luiz Carlos e Rosali - ele carioca e ela do interior do estado do ES), irmã de Laine, Laiza e Luiz Carlos (sim, nós somos em 4 irmãos, uma delícia) e solteira (porem não sozinha, já tenho meu príncipe/sapo - em um outro post posso até falar mais sobre ele - Elias).

Trabalho como Cerimonialista de casamentos, 15 anos e demais festejos sociais e corporativos.
Afinal festa que é festa, tem que bombar, e uma Boa Assessora é fundamental!

Adoro o que faço !
Adoro mesmo, é impressionante como eu chego em casa, na maioria das vezes de madrugada dos eventos (3:00am, 4:00h....), cheia de pilha, mega agitada e animada... dá vontade de acordar todo mundo pra contar como foi tudo maravilhoso e como deu tudo certo...

Atuo como produtora de eventos a bastante tempo, eu diria que uns 10 anos. Como Cerimonialista estou a 4 anos.

Seguem algumas fotos minhas trabalhando no casamento do adorável casal Raquel & Eliomar, que assessorei  ano passado.






As duas primeiras fotos, foram na Cerimônia (na Igreja Católica São Camilo, na Mata da Praia): com as bonecas das daminhas e com o buque da noiva e os botons; A terceira foto é classica, preciso tirar uma foto com meus noivos, isso é fato!!! (rs) Para eu guardar de recordação sempre! Pois cada historia é uma historia! E eu adoro todas! A última fotinha sou eu, segurando os adereços da noiva enquanto ela tirava algumas fotos....

Prazer pessoal, estou adorando isso aqui, espero que gostem muito também.

Sobre o tema escolhido para meu Blog ( "E Viva os Noivos" ), tenho uma bela e engraçada história pra contar, mas fica pra outo dia.

Um beijo e boa semana,
Com carinho Lorena Hombre - Cerimonialista



2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o blog....

Sempre que der irei dar uma passada por aqui!! Assim pego várias dicas para o meu casamento!! rs

Bjos
Candida Luiza

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Ei lindeza, como foi os eu casorio? Me conte tudo!!! um beijo

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo