Casamento realizado pela Manhã


Uma opção muito apreciada pelos casais eh a opção de casar pela manhã (cerimônia em torno das 11h com recepção no mesmo local).



O que se deve levar em consideraçao na hora da escolha deste horário são muito fatores.
Porem, acredito que o estilo da casal e de sua festa como um todos devem estar afinados.

Neste caso do post de hoje, o casal optou por uma cerimônia religiosa, com todas as entradas tradicionais, e uma recepção ainda tao tradicional quanto, com um belo almoço de churrasco.











Um belo local, uma boa decoração e um bom buffet, pronto, tudo resolvido. Neste caso da festa durante o dia, eh fundamental que se contrate uma excelente equipe de buffet, pois lembre-se que no horário de almoço, as pessoas ficam com muita fome, mais do que se fosse a noite. 

Uma boa apresentaçao das louças, das guarnições e itens relacionados ao buffet eh um requinte necessário.
Quando o buffet contratado trabalhar apenas com material descartável, eh indicado que o casal alugue as louças por fora, demonstrando assim, um certo carinho e atenção a mais aos seus convidados, sem falar que fica bem mais apresentável , ne noivinhas!?




Neste caso em especial, o lugar escolhido eh muito bonito e, por si só, já embeleza o ambiente, devido ao verde em abundância e por opções dos noivos, então não se foi necessário gastar muito com decoração.


PRISCILA  &  CELSO
 ( 21 / 01 / 2012 )

Casal alto astral, jovem, cheio de energias positivas, cheios de amor e de confiança! Foi lindo de se ver a emoção destes dois, neste dia tão especial!! Parabens casal, felicidades sempre!!! 




CHEK LIST:

Cerimonialista: LORENA HOMBRE
Local: Chácara Flora (Serra - ES)
Buffet: Brasa Quente
Vestido da Noiva: Alice Krause
Dia da Noiva: Unique Studio
Decoração: Primicia
Fotografia: Mario Moreira
Biscuit de bolo: Antonia Biscuit


Obs.: Neste casamento tivemos picolé para refrescar os convidados, uma hora extra de festa, muita cerveja gelada, música ao vivo, intercalada com um som muito bom de DJ.

Por hoje é isso, beijo beijo e um MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA aos noivos de todo o mundo!! E Viva os Noivos!!! 
Lorena Hombre

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo