CASAMENTO TRIPLO

Assessorar um casamento com 3 noivas, 3 noivos, 4 sogras, e assim vai, realmente é bem diferente... mas com muita graça, jogo de cintura e "mãos a obra" tudo vai dar certo!

E foi assim que aconteceu, no dia 05/11/2011, no casamento das três irmas, MARIA LUIZA, ANE ELISA E ANA CAROLINA, nascidas em Vitória-ES, com diferença de idade de um ano entre elas, unidas desde crianças e muito bem educadas pelo casal Seu Rossi e Dona Alba, que resolveram casar todas juntas, no mesmo dia, endereço e emoção!


Claro que nesta ocasião, sao respeitadas as individualidades de cada casal e de cada noiva, em especial. 

Cada noiva e cada noivo, tem seu perfil, seus gostos, suas prefereêcias e seus comportamentos, todos bem diferentes. Desta forma, chegar a um denominador comum, não foi nada fácil!!!!  (rs)

Mas a Cerimônia na Igreja foi perfeita! Muito linda, emocionante e fabulosa!!! As três entraram uma de cada vez; a primeira com o pai, a segunda com a mãe e a terceira com o pai de novo. Todas fizeram questao de entrar cada uma com sua entrada, seu triunfo, seu momento de emoçao. A cada entrada a porta de abria e se fechava, como se entrassem anjos, todas lindas, com sorrisos largos e olhos brilhando, com o coraçao acelerado, com certeza.

Os noivos, no antar aguardavam anciosos a dona do seu coraçao.

A hora do "Sim" foi linda!!! Ao som de 6 vozes emocionadas e trêmulas, mas certas de que serão felizes para sempre!!!! 


Adorei fazer parte deste dia, mesmo porque, um casal em especial, MALU E VICTOR, eram amigos meus de velhos tempos... foi muito especial esse TRIPLO pra mim! 

Eu colocando o Boton no Noivo Victor, que estava muito apreensivo e elétrico de felicidade!

Percebam, que cada Noiva optou por um estilo de vestido, cor de bouquet, de maquiagem, tipo de penteado, véu, de unha, de sapato diferentes... cada uma com seu perfil e estilo evidenciado.

Isso é importante! A harmônia e alegria de todos, (noivos, pais, irmãos, familiares e amigos), foi bem lindo de se ver... e de se sentir!

Para as fotos, é importante que todos os casais tirem as fotos com todos os padrinhos, pais, irmaos, as individuais do casal e, claro, as fotos dos 6 juntos, afinal estão casando juntos!




Na hora de curtir, cada casal aproveitou a sua maneira ...






Se você também está pensando em um casamento Duplo, triplo, ou como for, entre em contato comigo! Tire suas dúvidas!

Todo cuidado e planejamento devem ser pensandos com muito carinho!!! Estou as ordens!

E viva os noivos!!!!
Biejocas

3 comentários:

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Que saudades desta noite! Um beijo aos meus três casais mais fofos!!!!

Unknown disse...

Oie Lorena, querida eu e duas amigas-irmãs, estamos querendo casar juntas, procurei algo do tipo e te achei..amei sua postagem, gostaria de saber se você pode me ajudar com dicas...Obrigada.

Unknown disse...

Olá, no meu caso é um pouco mais complicado rs
Meu pai , eu e minha irmã iremos casar no mesmo dia. Agora a duvida como seria a entrada, já que meu pai sendo um noivo faz questão de entrar com as duas filhas . Beijos

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo