Buque: Total Pink, Rosê ou com pitadas de Rosinha!

Meninas e meninos, estou muito feliz, pois só no mês de maio, que terminou ontem, tivemos quase 4 mil visitinhas!!!! Isso eh bom demais, fiquei muito feliz! Conto com a visita de vocês sempre!!!


Super amo! Hoje dia corrida como sempre, mas claro, vim postar alguma coisa, pois noivas devoram informações sobre casamentos e sempre temos que estar antenadas e ligadas em tuuuudo!!!


Hoje o post eh de algumas opções de buque, em tonalidades rosa e rosé!!! Inspirem-se meninas! 



























Boa sexta- feira, ótimo final de semana!! 
Ahhh, não poso esquecer: hoje eh niver de uma mega amiga minha da época da UFES, minha querida "Limao", Kely limão, minha minha amigam tudo de "bão", te amo muito e te desejo uma vida incansavelmente linda!!!

Amiga Keli Limão (de vermelho) hoje é seu dia se divirta muito e aproveite! Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo