Arranjos com flores naturais para Daminhas

Boa tarde gente!!!!

Nossa, já são mais de quatorze mil visitinhas, que lindo, amei! Desde maio, nosso blog tem recebido muitas visitas, saltou de 3 mil e pouco para 14 mil em menos de 2 meses!!! Amei!!!Parabens e muito obrigada a todos voces que me visitam sempre!!!



Hoje o post é em homenagem a minha noiva Gleidiane, que casa ano que vem, em junho. Estive com ela semana passada e essa semana estaremos juntinhas de novo.
Adoro essa energia contagiante de casais em planejamento para o tão sonhado dia!!! rs


Ela comentou que adorava esses arranjos com flores naturais e que gostaria que suas daminhas usassem. Então resolvi buscar fotos sobre isso pra postar ideias e modelos.


Essa opção deixa a criançada com um ar mais infantil e realça a beleza natural das meninas! Fica uma graça! Acompanhem.

































Depois de quase um mês sem post, devido a correria, estou de volta!!! Um beijo!E viva os noivos!

4 comentários:

Nazha Tackla disse...

Lorena sumida!!...
até que enfim!!....tava com saudades de novidades!!
adorei o post!!

Gleidiane disse...

Lô, eu adorei o post em minha homenagem...que chique!!!

Linda as damas...assim mesmo que eu quero!!!
Bjão!

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Pois é Nazha, estava muito corrida, agora estou de volta! Hoje já tem post pra vc! Eh a decor de Luciano, confere!!! beijo

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Ei Gleidi!!! Bom dia! Viu so, que chique!!! Post pra vocês!!!! beijocas

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo