Gaste pouco e realize muito!


Existem muitas opções de se economizar na hora de casarHoje vou compartilhar com vocês, leitoras do blog "EVON", um post lindo e que eu adorei, de um casamento em Belo Horizontes - MG. 

Vocês vão amar as idéias deste casamento! Pra começar convites feitos à mão. Sim, à mão! Ok, deve ter dado um trabalhão danado fazer um a um, mas ao ver o resultado a gente sente que valeu a pena, né? Ficou lindo!
g
O espaço pode ser a casa daquele seu parente ou amigo que tem um quintalzão aconchegante ou até mesmo um sítio ou chácara. Mas cuidado: se o local for bonito ÓTIMO, PONTO PRA VOCÊ, vai economizar pilas na decoração! Mas se for meio acabadinho ou mal cuidado, fuja, vai te dar mais trabalho e vai acabar gastando demais. 
 g
Criatividade é tudo!! Usar aquela escada velha na decoração é arte pura! E os saquinhos de papel de pão (craft) para colocar os talheres? É o famoso rústico chique! Eu fiquei In Love...  
  gg
Bolotinhas de papel colorido picotado na mesa dão o ar de festa. Mais simples, impossível.
 g
Vasinhos de porcelana com poucas e lindas flores. Tudo bem colorido! Um lugar bem verde assim, você economiza com flores.
 gg
Bandeirinhas pequeninas separando ambientes.
 
 
  g
E esses passarinhos pretos de porcelana? Lindinhos… Foram usados para marcar as cadeiras dos noivos.
 g
As garrafas de vinhos e demais bebidas quentes, já podem ficar à mesa fazendo parte da decor.
 gg
Detalhes, meninas… São o que fazem a diferença.
gg
E as luzinhas de natal? Quer iluminação mais barata e romântica que essa? Super podem usar, está em alta! Fica uma graça! Neste caso ficou um charme a parte! Foram utilizadas no muro, no chão, no alto, entre as arvores...

 

Os próprios convidados podem se servir. Menos garçons, mais economia.Você pode optar por um almoço ou um jantar nesse estilo. O churrasco cai muito bem também.  

Tudo lindo e simples. 
Para você gastar pouco e realizar o seu sonho!

E viva os noivos!
Lorena Hombre - Cerimonialista
lorena@plohc.com.br
Beijos e boa quinta feira!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo