MINI BOLOS DE CASAMENTO


Atenção noivas: se você está organizando o seu casamento e está no quesito bolo para casamento, tenho uma dica "super quentinha para vocês: os MINI BOLOS DE CASAMENTO!
Na era dos cup cakes, os pequenos bolinhos norte americanos que estão cada vez mais invandindo as festas brasileiras, não é de se estranhar que os mini bolos também tenham conquistado seu espaço nas cerimônias de casamento. E não é pra menos! Além de ser um charme… eles tem um significado todo especial.
Os mini bolos para casamento estão se tornando uma tendência crescente, e podem atender tanto a cerimônias de grande porte quanto a festas mais restritas.
Depois de conhecer esta novidade, agora é só decidir entre: um bolo de casamento tradicional, um bolo decorado, um bolo 3D ou os mini bolos. Seja qual for a sua decisão, com certeza, vai ser uma delícia!!!

 Você poderá monta-los em formato de um bolo grande, ou embaladinhos em caixinhas transparentes como esta:










Mas cuidado na hora de escolher seu fornecedor, pois os mini bolinhos dão trabalho pra fazer e precisam estar muito lindos!! Um mini bolinho pra arrasar tem que ser perfeito!!!! Nada pior que receber um mini bolo no casamento de uma amiga sua e receber que ele está com um péssimo acabamento ou não ser tão gostoso, não é mesmo? Vamos tomar este cuidado meninas!!!

Beijocas Lorena Hombre
E viva os noivos! Sempre!
ótima sexta feira pra nós!!!

4 comentários:

Nazha Tackla disse...

Adorei Lorena!!...
Tb quero Mini bolos!!

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Nazha!!! Gostou? Lindos, ne?! São um charme mesmo. A Rúbia faz, vc viu com ela? Um beijo

Alessandra e João Paulo disse...

qual é o contato dela?

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Oi amada! Entre em contato com a Rubia bem casados, ela trabalha com os mini bolos trufados - https://www.facebook.com/rubia.bemcasados.1 beijo

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo