Adereço de cabelo para noiva

Oi amadas!

Bom dia!
Uma forte tendência que surgiu ha uns anos atras, e ainda faz a cabeça da mulherada brasileira é o uso de flores de tecido no cabelo, para completar o visual moderno e elegante na hora do casamento. E olhem que legal: esse acessório pode ser usado tanto em cabelos soltos como em cabelos presos. 
Os acessórios de cabelo neste formato de flor estão fazendo muito sucesso pois deixam o look mais delicado e bem romântico.

Por ser um acessório bem eclético e que combina com todas as idades, cores e tipos de cabelo, as flores caíram no gosto e estão super na moda, pois completam o penteado e dão um charme a mais à noiva. 


As flores para cabelo de noivas mais usadas, geralmente em tecido, são na cor branca, desta forma combinam e mantem toda tradição do contexto da pureza e delicadeza que envolvem os casamentos. 


Um ponto positivo a esse tipo de arranjo de cabelo é que combinado com vários estilos de penteados. E o tamanho, modelo e volume da flor vai depender do seu gosto, estilo e do seu vestido, claro.



As flores no cabelo para noivas podem ou não serem usadas véu, isso fica ao  critério de cada uma. Simplesmente as flores no cabelo para noivas ficam perfeitas, pois realçam ainda mais a beleza da noiva, deixando também o visual mais moderno, romântico e delicado.


Se você pretende se casar ainda este ano, esta é uma ótima dica que vai embelezar ainda mais o dia que é feito inteiramente só para você noiva. Pra você que gosta e curti , aposte nesta tendência e fique ainda mais linda e radiante usando flores no cabelo.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo