Bolo de casamento em alta: Com Detalhes


Os bolos de casamento com estilo romântico, cores e formatos diferentes estão em alta. Hoje vamos falar dos detalhes !!!

Juliana Marculano

Bolos são democráticos: seja qual for o estilo do casamento, eles marcarão presença. Em modelos brancos clássicos, aplicações feitas à mão produzem um efeito de obra de arte que é atual e delicado. As novidades ainda incluem cupcakes, bem-casados e até balas de coco dispostos em andares para compor essa delícia.

O estilo romântico é a tendência mais forte para este ano e inicio de 2013. Aplicações de renda ou flores modeladas artesanalmente em açúcar compõem bolos delicados e atuais. Os drapeados, laços, polka dots e o aspecto matelassê também estão em alta. O monograma dos noivos tem sido muito solicitado. As "palavras escritas" são uma boa pedida.


Fábia Festas

Os noivinhos no topo do bolo não são regra. na verdade, os boleiros não são muito fãs dos bonequinhos engraçadinhos no topo do bolo. mas não se preocupe, o seu gosto é o que impera sempre!!! Não se esqueça disso. Além dos biscuits personalizadas e caricaturadas, tem se usado as peças de noivinhos abstratas e os de porcelana. Flores e laços também podem ornar o topo do bolo. Você gosta de brilho? Escolha detalhes com cristais swarovski.

E vivam os detalhes!!! Muitos detalhes! rs


A seguir, confira as tendências atuais para bolos com detalhes:

Fábia Festas

fábia festas

JULIANA MARCULANO
JULIANA MARCULANO
Junior Vieira
Junior Vieira
Junior Vieira
Junior Vieira
Junior Vieira
Junior Vieira
Junior Vieira
Lorena Hombre Cerimonialista 
(atende em toda Grande Vitória, adjacências e interior do estado do ES)
Entre em contato e faça seu orçamento - lorena@plohc.com.br
Aguardo, um beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo