Buque com flores de tecido!

Oi Gente! Então, vamos falar de buque hoje?


Minha amiga e "ex-noiva" (sim, fiz o casamento dela, alias não só o dela, como das duas irmãs dela também), Maria Luíza, (vulgo Malú - rs), me deu um super toque essa semana, sobre os buques com flores de tecido, que estão uma febre lá no Rio de Janeiro, onde ela mora atualmente.


O buquê é um adereço de extrema importância no casamento. Um objeto que chama mesmo muita atenção e faz parte do visual da noiva. Atualmente, com as inovações que o mercado de casamento tem promovido, ideias diferenciadas têm surgido como excelentes possibilidades para mulheres que gostam de diferenciar-se e que querem ter algo especial para marcar esse dia único.

Uma ideia interessante é o uso de buquê com flores de tecido, um produto que dará um visual único e será capaz de complementar, de forma única, o estilo da noiva. Com certeza, uma forma de proporcionar a algo extremamente importante, um acabamento diferente e garantir ainda mais exclusividade para a noiva que procura por novidades.

E claro, esse é um acessório de casamento que além de garantir uma estética inovadora poderá ser usado como peça decorativa pela sortuda que conseguir pegá-lo na hora do arremesso.

Um detalhe interessante sobre o buquê com flores de tecido é que a noiva pode escolher cores e acabamentos diferenciados, como flores de crochê, de algodão, cetim, tafetá ou até mesmo com o material do vestido. Uma oportunidade única de colocar todo o conhecimento de moda a favor de uma noite inesquecível e fazer do visual algo moderno e distinto. Uma excelente ideia para não ficar sempre no mesmo e fazer do buquê não só um personagem de uma noite, mas uma peça que possa ser guardada e depois usada para relembrar os bons momentos.










Assim, optar por um buquê com flores de tecido é uma aposta certeira para mulheres modernas que buscam ir além do convencional optando por uma peça durável e de beleza diferenciada que irá garantir o máximo em destaque para quem procura exclusividade e estética moderna. Sempre buscando por inovação e estilo que fujam do básico e garantam composições visuais modernas.

Outra tendência que veio forte também, é de mesclar no buque flores naturais, com flore de tecidos, ficam um luxo!





Bem meninas, por hoje é só, fica a super dica!

Um beijo e um queijo. rs

Cheia de graça hoje!!! hahaha

2 comentários:

Melissa disse...

Não é que ficam mesmo muito lindos?! Eu imaginava que seriam breguinhas... rs, mas até que gostei muito, eles são muito fofos!

Anônimo disse...

lindos de viver esses buques...e o melhor q dá para guardar...

bj

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo