Dança dos noivos

Bom dia!

Ausente por muito tempo eu estou, né amadas?! Aff... gostaria de poder ter mais tempo para me dedicar ao Blog, mas os eventos estão me consumindo muito... e estou ficando sem tempo.

Mas as ideias, e assuntos que gostaria de postar aqui estão aos montes, entupindo minha cabeça. rs


Que tal falarmos hoje sobre a DANÇA DOS NOIVOS?

Já pensou como será a sua? O que vocês tem visto por ai nos casamentos que tem ido? 
Bem meninas, conheço muitos casais que falam que não vão dançar, que nao gostam, que não sabem, que nao tem coragem, mas acabam indo e fazendo muito lindo na pista.

O importante é o casal estar em sintonia... se curtindo, se divertindo, se amando mesmo, de modo que os convidados sintam esse amor no ar! Eh lindo de viver!!!


A dança dos noivos é um momento mágico. Tradicionamente, todos param para ver o casal bailar ao som de uma romântica valsa. Mas hoje em dia, além do “dois pra lá dois para cá”, os noivos têm apostado em coreografias com músicas populares, como temas de filmes. Os ritmos podem ser os mais variados, de um sensual tango à um típico samba. Existe ainda a possibilidade de os padrinhos entrarem na dança e puxarem uma coreografia divertida. Mas se você ou seu noivo não for nenhum pé de valsa, não se preocupe: basta recorrer às aulas de dança para noivos. 


Então, um casal de noivos que fiz uma vez, brincou com vários ritmos e letras de musicas, em um pot-pourri maravilhoso que fez os convidados irem ao delírio!!! Foi maravilhoso!


A música começou como um valsa bem tradicional... mas de repente, fez um remix e pulou para um repertorio mega variado: samba, "um tapinha não dói", com hino de futebol, rock, mamonas assassinas, musica infantil... enfim, e no fim, a musica voltava a calmaria e leveza de uma bela valsa. Foi muito criativo e emocionante!!! Todos vibraram muito!!!!

O deste casal foi no improviso, eles nao ensaiaram nada. Mas hoje em dia, os casais tem buscado fazer bem bonito e tem contrato o serviço de especialistas de dança, para fazer uma bela e triunfante dança!


Esse outro casal tb optou por esse estilo MIX surpresa de musicas confira: 



Seguem fotos do meu casal Amanda e Victor, no Oasis, ha extamente um ano (07/09/2011), no momento da dança:







E então, animados para abrir a pista?

beijo e boa quinta-feira, bom feriado e vamos que vamos.
Um beijo as noivas de hoje e as de amanha! Vai ser um sucesso!


Não deixem de participar da promoção!!!



SORTEIO

O primeiro SORTEIO será de um 
KIT NOIVA LUA-DE-MEL, que é nada mais, 
nada menos, que um Kit Super HOT para você 
usar na sua LUA DE MEL e arrasar!!


Para participar: vocês devem curtir nosso blog, compartilhar no face e depois deixar recadinho aqui, dizendo que compartilhou. 

Participe quantas vezes quiser!

Esta PROMOÇÃO vai do dia 28/08/2012 ao dia 22/11/2012
PARTICIPE QUANTAS VEZES QUISER!



BEIJO BEIJO AMADAS!
SE CUIDEM!

1 comentários:

Anônimo disse...

Eiiiii eu quero ganhar, do seguindo e já divulguei no meu face.

Bjim

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo