29 de Outubro - Dia da Cerimonialista!

Oi meninas!
Hoje eh meu dia! O dia da cerimonialistas!

Vim aqui, agora, no finalzinho do dia para pontuar essa data e agradecer o carinho que tive com meus amigos, parceiros e principalmente minhas noivas amadas!



Faço tudo que faço porque amo muito, com muito carinho e cheia de alegria!
Sorriso sempre no rosto, que vai dar tudo certo!

Tem coisa melhor que contribuir e ajudar a conquistar o sonho das pessoas?!
Amo tudo isso!!!

Obrigada Meu Deus, pelo o dom que me deu! Sou muito feliz!

Diga sim a cerimonialista!!!

Estou indo agora para evento em especial a nós, profissionais de assessoria de eventos!
Então boa noite e vamos bombando, amanha tem post novinho!
Este evento eh da SEUEVENTO.NET prá todas nós!

Um beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo