Vestido daminhas pequenas - Inspirações!

Oi noivas mais antenadas do mundo!!!! Estamos com muitas novidades no Blog!!!! Viram só o novo visual? Nova cara, novas cores, novas composições!!!!! Eu super mega amei essa nova cara!!! Criação da equipe talentosíssima da Interação Design, que arrasa! Eu super amei de core!! Espero que tenham gostado também, pois foi todo feito com muito carinho pra vocês!


Bem, vamos ao foco do post! Vamos falar de modelos e opções de vestidinhos lindos e fofos para nossas amadas e tão especiais daminhas (hoje em especial as pequeninas, de 3 a 8 anos)!!!! Hoje o tema está livre, apenas inspirações. Mas vou me dedicar a fazer posts divididos por cores, tons e estilos. Dica: criança com roupa de criança sempre!












Foférrimas, né meninas?! Eu super gostei de todos! Então boas inspirações e viva os noivos! rs
Beijo beijo



4 comentários:

Thaty disse...

criança com roupinha de criança sempre... bjus...ficou lindo seu blog... amei!!!

Iara disse...

Que tanto vestido lindo... bem menininha, do jeito que eu acho que as daminhas devem usar.
bj

Laine disse...

O blog ficou um LUXO!!! bju

Nazha Tackla disse...

Lorenaaa...
arrasou no novo layout!!...
vai ser só sucesso o blog!!!....

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo