Boquinhas e Bigodinhos - Um sucesso!!!!


Vamos animar mais as fotos?

Eu amo foto, amo muito, se forem fotos espontâneas e engraçadas, melhor ainda!

Já notaram que agora temos adereços (plaquinhas divertidas) super moderninhos que ficam uma graça nas fotos?!rs

Pois bem, essas são as mais novas idéias para deixar seu casamento com aquele clica descontraído e engraçado!

Eu super recomendo, inclusive não são difíceis de fazer não, uma noiva minha conseguiu fazer seus próprios adereços!!! E a festa ficou bem animada!

Vamos as opçoes que temos por ai:










Veja como ficam legais e como podemos usar!!!





Beijo beijo
e vamos curtindo, anotando e compartilhando!
Um mega abraço apertado!
Lorena Hombre

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho muito legal, vou usar esses bigodinhos em meu chá de lingerie.

bjaõooo

Unknown disse...

olá... eu confecciono esses bigodinhos e boquinhas....
acessem meu blog.
http://masksandparty.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo