Barbie Noiva com seu vestido !

Bom dia Divas! Já imaginou em ter uma boneca Barbie com o mesmo vestido usado por você no seu casamento? Pois a estilista Patrícia Vergara, que atende em Niterói (RJ) resolveu juntar as duas paixões femininas ao oferecer o serviço as noivas, de Niterói.


Quem encomenda o vestido de noiva no ateliê pode “imortalizar” o look do dia na mais famosa das bonecas. E atenção, você que já comprou/alugou, ou vai alugar o seu vestido em outro lugar, não tem problema, também pode ter o seu vestido na boneca, basta enviar fotos do seu vestido. “O casamento é um momento muito especial para a mulher. A escolha do vestido é sempre demorada. Então, para lembrar sempre desse momento tão sublime e único, criei a boneca com o mesmo modelo: tecido, corte, pedraria, buquê e tudo o mais”, explica a estilista.

Noiva Camila Maudonet
Gente, isso não é o máximo? Eu estou amando essa idéia! E com certeza vou querer uma pra mim quando chegar a minha vez! Isso é sensacional! Mas todo luxo tem seu preço, o valor dos vestidos de noiva para as bonecas estão a partir de R$ 500,00 + frete ... mas cá pra nós, eu acho que vale muito a pena!!! Fica super lindo, você pode guardar por toda eternidade e olhar para ela e lembrar de cada detalhe daquela noite!!! Detalhe, a boneca já vem completinha: véu, buque, sapato, cabelo, vestido, tudo do seu gosto!!! Vamos conferir:








Foto da Estilista Patricia Vergara (de vermelho), com uma de suas modelos.
Para contato entre no site www.atelierdemoda.com.br. E aí, amaram? Podem comentar e compartilhar muito!!!! Um beijo e vamos seguindo e sonhando, sempre!
E viva os noivos! Lorena Hombre Cerimonialista

3 comentários:

Nazha Tackla disse...

Lorenaaaaa....
amei demais!!...que idéia maravilhosaaa!!
acho q vou querer!!....rsrs

bjoss

Gleidiane disse...

Amei Lorena!!!

lINDO DEMAIS!!!

Unknown disse...

Meninas eu trabalho com réplicas(Barbie e Ken noivos personalizados) e gostaria de convidar a todas as noivinhas a conhecerem meu trabalho , inclusive estou sorteando um vestido de noiva no fim do mês!
Meu site
www.kellyfashion.com.br
Minha fan page
https://www.facebook.com/pages/Kelly-Fashion/139350292797342?fref=ts

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo