Coral Gables Bridals - Lorena By Miami!

Bem vinda 4ª feira!!!
Ontem, terça-feira linda de Sol quente! Dia começou cedo, as 7:30h da manhã, com aquela preguicinha pra sair da cama! Mas até que hoje o dia está mais fresquinho com bastante vento por aqui. Atendi de manha, depois academia, faxina geral no escritório, atendimento, almoço, massagem e a tarde atendimento as minhas noivas.

Ai gente, antes que eu me esqueça, estou mega amando e curtinho meu novo corte de cabelo! Meninas é uma delícia!!! Estou amando mesmo!!! Podem cortar, sem medo! rs

Vamos falar do que importa?! Então  no dia 28/11/12, uma linda quarta-feira fresquinha, eu visitei a loja Coral Gables Bridals, em Miami, na Av Miracle Mile.

Euzinha em frente a loja, morrendo de vergonha de entrar,
por não ter agendado um horário! rs
Como não tinha certeza de que meu passeio em Miami teria tempo suficiente para ir as lojas de noivas, acabei não agendando horário com antecedência, e lá todas as lojas do segmentos só atendem com horário marcado, coisa que eu não fiz!!! 

Mas, de todo jeito, fui com a cara (de pau) e a coragem, junto com meu companheiro (Elias#boyfriend#maislindodomundo), mais cara de pau ainda, ver se conseguia uma atenção, para postar a minhas leitoras algumas novidades do mundo lá de cima! rs

A atendente da recepção, não falava nadinha de espanhol e meu inglês não é lá aquela coca-cola toda. (rs) Apesar disso, conseguimos nos comunicar e ela logo chamou uma consultora, a Diana, super fantástica e simpática que me atendeu (ou melhor, nos atendeu, pois Elias, mais falava do que fotografava) muitíssimo bem, mesmo sabendo que não iria comprar nada, apenas enche-la de perguntas.


Diana (a fofa) super me dando a maior atenção do mundo!
Bem, segundo Diana, posso dizer que a renda e os bordados continuam super em alta e são ainda uma forte tendência por lá. O tule, transparências e os babados chegaram pra ficar! O tafetá, para as noivas que procuram um vestido mais leve, versátil e fresquinho ainda é uma boa opção! A loja trabalha Pronovias, Maggie Sottero, dentro outros.              No dia de minha visita, perguntei a ela sobre os valores em média dos vestidos e ela me disse que naquela temporada de final de ano, novembro/dezembro, os vestidos entram na promoção, devido a troca de coleção ser em janeiro. Então moças, pasmem, TODOS OS VESTIDOS DOS CABIDES ESTAVAM COM DESCONTOS! Todos com 50 ou 60% de desconto!!!

Mas é assim: os vestidos da promoção você leva o que prova, ou seja, não é por encomenda, você leva o que tem na loja. Claro, que com direito ajustes de largura, tamanho e etc. E na minha opinião estavam todos lindos e em ótimo estado!!!! O valor dos vestidos novos, de lançamento estão na faixa de 1.700 dólares. Este valor é para COMPRA, eles não trabalham com aluguel, assim como quase todas as lojas por lá.



Vestidos na promoção
Talvez você já tenham reparado, mas nos EUA o branco não eh muito usado, lá o que bomba mesmo, são os vestido em tons off-white, e acreditem ou não, as cores fazem muito sucesso também (rosinhas, roses, azulados e até preto, vermelho.... tem pra todo gosto). Vou fazer um post sobre estes tons mais pra frente!






Reparem neste detalhe vazado. Está em alta
este tipo de detalhe.
Modelo tomara que caia com detalhes que encantam.



















As peças e véus são separados. O valor em média gira em torno de 250 a 750 dólares. Sobre as peças, Diana me disse que o que tem feito a cabeça das norte-americanas são as peças com plumas e claro, as tiaras/coroas, bem princesas!




Diana me falando sobre a novidade do sapato que regula largura do pé. Veja detalhes aqui.
Diana e eu, foto para blog!!! Adorei a atenção, obrigada por tudo!
Me despedindo da loja!
Gostaram? A loja é um luxo! Infelizmente eles ainda não vendem pela internet aqui para o Brasil, mas você pode ir até lá e fazer uma boa festa! Conhecer a região, fazer turismo, conhecer pessoas, aprimorar seu inglês  e de quebra levar um vestido dos sonhos pra casa, que será seu por toda a vida! rs

Para conferir as fotos de alguns vestidos lindíssimos desta loja clique AQUI.

Aguardo seu comentário! Um big beijo e vamos trabalhando e seguindo em frente sempre! Não eprcam as novas postagens, estão todas quentinhas para sair do forno!!! 

Uma ótima quarta-feira pra nós!

Lorena Hombre - Cerimonialista

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo