NOIVAS DE VERÃO

Booom dia leitoras mais lindas da Internet!!!!

Meninas, se vocês vão casar na época do ano, que costuma ser a mais quente aqui no Brasil, (Verão), é bom tomar alguns cuidados na hora de escolher seu look.


O ideal é optar por um vestido leve, delicado, sequinho, sem muita informações ou muito peso. Os decotes podem funcionar muito bem no calor, afinal te deixam mais fresquinha, mas cuidado para não exagerar! rs

Vestido Paula Boulanger Noivas

Nessa estação é preciso escolher modelos mais simples, ou então mais femininos. As rendas deverão estar presentes, principalmente na manga ou colo, aonde ele está sem tecido em baixo e o efeito é muito legal.

La Sposa 2013 - Paula Boulanger Noivas
Aposte também em tecidos brancos e de preferência meio brilhantes, flores e detalhes acrescentados à peça são ideais. Laços, fitas… Tudo isso pode, mas sem exagero.

Os estilos podem ser Princesa: aonde na região superior é justa e na saia é mais larga. Sereia: Aonde o vestido é justo até o meio do bumbum, criando certo volume só na ponta e o vestido todo justo (já que esse dia é tão importante é melhor só apostar nesse modelo se você estiver podendo, para não errar em um dia que ficará gravado) e o todo larguinho (opção para todos os tipos de corpo, esses modelos ficam bem com brilhos e detalhes que chamem a atenção).


Os detalhes farão o sucesso, e serão eles que darão glamour e elegância ao seu look tradicional… Pequenos brilhinhos, para marcar a cintura um laço, aposte em jóias glamourosas  O cabelo deve contrastar com o vestido, sendo algo tradicional e muito natural assim como a maquiagem, que só é usada para esconder imperfeições e dar uma vida na pele.









Nas unhas também aposte nas tendências, como francesinhas com renda, com duas cores, brilho, rosa ou até vermelho.

Curtiram? Beijo e até logo.
Lorena Hombre - Cerimonialista

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindos vestidos... difícil escolher 1 só...

bjos

Marina Salomão disse...

Estou aqui imaginando como seria o meu... adorarei me casar no Verão , mas meu namorado não abre mão de se casar em outubro... uma pena!!!!

Unknown disse...

os vestidos são bonitos!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo