Vestidos de Noiva rosinhas


Olá leitoras lindas!!! Bom dia!
Uma deliciosa quinta-feira pra todos nós!

Como havia prometido, hoje vamos de vestidos rosinhas (pêssego, champanhe, rosinha claro...), que nos EUA já eh modinha a muito tempo. E aqui no Brasil, será que as Brasileiras vão se sentir a vontade e apaixonadas por estas opções?!


Acredita-se que existem algumas razões diferentes a respeito de porque um vestido de noiva rosa ser uma escolha tão popular para as noivas dos EUA, e além do fato de ser incrivelmente original, rosa é uma cor que representa a feminilidade, o amor e a paixão.

A cor também é conhecido por simbolizar a romantismo, fertilidade, generosidade e abundância.

Será está uma Nova Tendência pra nós também?

Se você estiver interessada em investir nesta nova onda da moda e quer um vestido de noiva rosa para seu casamento, então há algumas situações em especial que você deve levar em consideração.

A coisa mais importante é que você deve estar feliz e satisfeita com sua escolha, e assim ter certeza da escolha pelo vestido de noiva rosa. O dia do seu casamento vai ser um dos dias mais especiais e importantes de sua vida, então vale a pena fazer como sempre sonhou. Se desde a infância sonhou em se casar com um lindo vestido rosinha, porque não?! De asas a sua imaginação!!! E seja feliz! 


Vamos a alguns inspirações:

Coral Gables Bridals - Miami
Coral Gables Bridals - Miami
Coral Gables Bridals - Miami
Coral Gables Bridals - Miami
Mark Zunino - Para Kleinfeld
Lazaro
Oscar de La Renta
Ruben Perlotti (argentino)
Monique Lhuillier
Maggie Sottero
Ruben Perlotti (argentino)
Jim Hjelm Blush

O vestido com cor, que foge do branco, cai bem para as noivas moderninhas que gostam de ousar e fazer diferente! Só tomem cuidado para não ficar debutante demais!

Vamos combinar: dependendo do modelo, o rosa tem sim seu charme e elegância!!! Eu super amei os 2 primeiros modelos!! Muito lindos, sexy sensuais!

Espero que tenham gostado!


Lorena Hombre - Cerimonialista
E Viva os Noivos !!!!
27 3011-6405 / 27 9908.0503
Lorena@plohc.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo