Flor no cabelo !

Oi amadas!
Dia correndo que nem to vendo, milhares de compromissos a cumprir, mas todos estão sendo cumpridos na hora certa, amém!!! Frenética mesmo!!! rs

Para não deixar passar em branco esta sexta feira linda, vim com flores... que mulher não ama flores?! rs
Pois bem, mas hoje a flor não eh de verdade e nem vem num vasinho ou arranjo lindo... elas vem brancas e claras, em tecidos ou peças lindas, para compor seu visual no grande dia.

O melhor de tudo é que as flores podem estar presentes em qualquer tipo de penteado que vc escolher!!!

Separei algumas opçoes para sonharmos... será que aluga faz sua cabeça?!
Boas inspirações:











E ai curtiu? Fez sua cabeça?! rs
Aguardo sua partipação!!

Um big beijo e boa sexta feira!!!
Preparativos a mil para casório de amanha!!!!
Beijo

ps.: continue participando do sorteio, a data dele está chegando!!!!! CLIQUE AQUI!


4 comentários:

Laine disse...

Lindas as flores, eu gosto!! bju

Alessandra disse...

Eu tb gosto muito, e amei a da primeira foto!!!

Amanda Capeli disse...

Ei cerimonialista querida...tirei um tempinho e estou dando uma olhada nos posts das ultimas semanas que perdi! ADORO! rs

As flores, todas muito lindas e meigas...maaas não fazem minha cabeça, meu estilo é mais clássico de peças, nada de flores! rs


Bjs

Anônimo disse...

Eu quero participar do sorteio!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo