DECOR: AZUL TURQUESA

Boa tarde meus amores!!!

Peço um milhão de desculpas por ter ficado tão ausente... esses dias foram muito puxados, com agenda lotada, muitas visitas, muitas noivas, muitas ideias, muito trabalho!!!! Então acabei ficando exausta e sem tempo para postar.

Estou perdoada?! rs

Bem amadas, hoje venho com um post inspirador, da decoradora de São Paulo, super renomada, que tem seu trabalho publicado eu centenas de revistas sobre casamento, a Cris Barbosa, que inclusive eu tenho acompanhado sempre e ficado ligadinha em tudo que ela faz por lá!

Vamos encher os pulmões e suspirar bastante!!!
- Decor com um toque de azul turquesa!












São peças, pequenos detalhes que fazem toda a diferença! Tudo harmonioso e super estiloso!
Eu adorei esta decor, e vocês ! O que gostaria de colocar no seu casamento?
As garrafinhas de vidro coloridas estão super em alta, aposte nelas e vai ter sucesso certo!!!

Um beijo e até logo, prometo não sumir mais!!!
PARTICIPEM DO SORTEIO - ESTA ACABANDO O TEMPO!!!!! CLIQUE AQUI!!!

Ps.: hoje mando um beijo especial ao meu amigo o super Jesse Ruffino, que cuida do meu visual e que super recomendo e aprovo para TODAS as minhas noivas amadas!!!!! Beijo também para meu casal de noivos Karina e Marcos que chegaram da China e estão bombando geral!!! 
Mais Beijos pra Leninha (que está de casa nova - Parabéns), pra Rúbia Bem casados e pra Tereza Servino!!!

ps.: Juliana Marculano, não posso esquecer de você jamais, adorei te encontrar essa semana e amei o seu bolo de corte, que bolo eh esse menina?? Simplesmente FABOLUSO!!! Está mais que indicada!!!

Então fico por aqui, um ótimo sábado pra você!!
Buijo beijo

2 comentários:

Laine disse...

Amei, tudo lindo!!

Nazha Tackla disse...

Tb amei a decor!!!...bjooo

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo