Topo de bolo: Pinguim


Boa tarde amadas leitoras! Como foram de final de semana?!

Bem, eu fui muito bem!! Sexta feira começou com os 15 Anos de Mariana Douro, um festa lindíssima para 150 convidados, nos tons amarelo, marrom e azul. No sábado fechamos com chave de ouro com o emocionante casamento de Melina e Daniel, em Vila Velha, nos tons rose, chocolate, e champanhe.
Gente, alias, este casal, assessorado pro mim, tem uma história que preciso contar aqui: eles foram na feira casar do ano passado, visitaram meu stand, preencheram o cupom dos sorteios. Dai na primeira leva dos sorteios eles não foram sorteados... mas para sorte deles, a ganhadora do jogo de taças de cristal não veio retirar o premio em 30 dias e um novo sorteio foi realizado  e eles foram os sortudos... dai vieram buscar o premio, conversamos sobre assessoria e pronto! Fechamos os detalhes do grande dia... foi assim!!!
E o noivo Daniel, foi quem me lembrou desta historia no sábado  na noite do casamento!!!! Adorei relembrar disso, vocês são muito especiais!!!

Um big beijo ao casal, muitas felicidades e muito amor nesta nova etapa da vida!! E aproveitem bastante a LUA DE MEL em Orlando, é tudo de bom!!! rs

Assim que os fotógrafos me enviarem as fotos dos eventos do final de semana venho postar com mais detalhes aqui pra vocês!!!


Bem, hoje vamos falar do topo de bolo de Pinguim... no casamento de sábado passado, de Mel e Daniel, o topo de bolo foi bem diferente, foi um casal de pinguins!!!

Eu amei! 
Olhem eles aqui na foto:
By Cleide Apsan - biscuit

Por este motivos, para alegrar nossa segunda feira (que hoje se encontra muito cinza, abafadíssima e meio xoxa) vamos de algumas imagens que achei por ai de noivinhos de pinguim.

Detalhe: Porque escolher um casal de pinguim para representar os noivinhos no seu casamento?  No mundo animal, o pinguim  eh um dos poucos animais, que quando se unem (ou seja, quando a fêmea escolhe o seu macho) eles vivem juntos até o final de seus dias... ou seja, ele não se abandonam, ficam juntos pra sempre!!! Fidelidade, companheirismo e amor eterno!!! Isso é perfeito!


Lindo isso né?!
Vamos de casais de pinguim então:












E aí, curtiram?!
Topariam fazer seus noivinhos de bolo assim?! Se não quiser usa-los no casamento, pode usar no noivado, que fica muito fofo também!

Boas ideais pra vocês! E compartilhem sempre comigo!!!

O beijo especial do dia hoje vai para o casal de sábado, Melina e Daniel, e também para o meu amigo e parceiro Luciano Petri decorador, que super caprichou na Decor do casamento do casal, e fez de um tudo para que ficasse tudo lindo e perfeito!!! Parabéns Lu!! Beijo também para para Marta responsável pelo Cerimonial Versalles, em VV, amei o serviço e o espaço!

Beijo beijo
LORENA HOMBRE

2 comentários:

Melina disse...

Lorena, amei este post! Obrigada pelo carinho!!
Bjs

Katia disse...

Muito lindo mesmo, amei os que parecem ser de tecido!!!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo