Lembrança: Máscara de dormir

Boa tarde Produção!!!

Quarta feira de muitos compromissos, e em fase de preparação para o casamento de sábado agora!!!
Uma união que merece muita comemoração do casal Marina e Gustavo, afinal são muitos anos de amor e muitas histórias pra contar!!!!

Bem, hoje, para não deixar passar esse dia em post, vim correndo fazer um post bem rapidinho, mas com muito amor e o carinho de sempre por vocês!

O assunto é MÁSCARA DE DORMIR COMO LEMBRANÇA DE SEU CASAMENTO!
O casal Luciana e Victor, que eu assessorei em novembro do ano passado, distribuiu na saída da festa, a todos os convidados, mascaras super lindas e fofas, confeccionadas pela própria noiva e família...
Eu achei muito legal a idéia e imagino que vocês também vão adorar!

Então, copiem! Esta noiva preferiu ela mesma costurar, ela mandou fazer a impressão no tecido preto, e elas mandaram ver na produção... mas existem sites que fazem tudo prontinho do deu jeito, sem muito esforço.
Você defini!

Boas escolhas:

As máscaras ficaram na estante da saída, junto com os
bem casados. As assistentes entregavam um por pessoa
que saia da festa.
Este foi o modelo que Luciana escolheu.


Pesquisando na Internet achei outros modelos, confira: 







Nesses sites você personaliza sua mascara como quiser:
 - http://www.makebrazil.com.br
 - http://www.boutiquedofeltro.com/2012/02/lembranca-para-os-convidados-mascaras.html
 - http://lembrancinhasbrindesecia.com.br/produto/Lembrancinhas-de-casamento-%252d-Mascara-de-dormir-personalizada.html
 - http://www.elo7.com.br/mascara-de-dormir-lembrancinha/dp/2A2222

Beijo beijo

Beijo especial de hoje vai para minha noiva Renata que veio me visitar hoje e já fechamos o seu contrato para dia 03 de agosto deste ano!!!! Vai ser uma linda festa de dia!!!! Um beijo Re, adorei te conhecer!

Lorena Hombre

3 comentários:

Juliana Freitas disse...

Adoreeeei a ideia!

Manu disse...

Nossa, eu nunca tinha pensado nisso, vai ficar show no meu casamento, quero!!!!! rs

JANICE disse...

UAU, MUITO LEGAL ESTA IDEIA, BLOG MUITO IRADU, ESTOU VICIADA, ENTRO TODOS OS DIAS!!!!!!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo