Casamento em Pedra Azul - ES

Hoje, sexta feira! Que beleza!!! Minhas clientes de hoje a tarde e a noite cancelaram os horários e remarcaram para segunda feira, então estou com tempo para postar aqui no blog! Amanhã eu to de folga!!!! Mas não sei o que fazer... O se faz em um sábado gente?!!!! Tem tanto tempo que não sei o que eh ter um sábado todinho pra mim, que estou perdida!!! rs

Hoje vamos de FOTOS encantadoras, de um casamento super encantado!

A Fotógrafa Débora Benaim, muito atenciosa e caprichosa com seu trabalho, nos cedeu estas belas imagens de um casamento lindíssimo, que ela registrou em Pedra Azul, Região Serrana o ES. Segundo ela, os noivos, Flávia e  Rafael tiveram um Casamento Maravilhoso. Perfeito!  A noiva dedicada estava super envolvida com cada item, e chegou a ela própria produzir vários dos detalhes da festa. Os noivos receberam cerca de 50 convidados, ou seja, foi uma festa bem intimista. 
Ficou tudo LINDO de viver! Os votos dela para o noivo foram de tirar lágrimas dos mais durões. O bilhete de amor que ele escreveu para ela, de derreter. Os tons escolhidos pelos noivos variou entre azul, lilás e roxo... um luxo que só vendo para entender!!! E claro, muito verde, muita Natureza!!! O lugar é, sem dúvida, muito aconchegante e maravilhoso! Ao final das fotos, tem a Ficha Técnica para vocês conferirem todos os fornecedores!

Boas inspirações:


Lembrança para as Madrinhas: echarpes para esquentar o frio de Pedra Azul. Um mimo super especial!


















 Ficha Técnica:

Fotografia: Débora Benaim e Mariana Reissinger 
Cerimonialista: Roberta Girelli 
Vestido Noiva e peça da cabeça: Paula Boulanger 
Traje do Noivo: RPacheco 
Bouque noiva e damas: Floragem 
Traje Daminhas: Nely Bebe 
Penteado e Maquiagem: M.A Hair Design 
Decoração: Romero Decor 
Música Cerimônia: Allegretto 
DJ: Jefinho 
Cerimônia e Buffet: Restaurante Alecrim 
Doces: Leninha 
Macarrons: Regina Meynard 
Alfajor: Denize Melo 
Filmagem: André 
Iluminação: Neo Iluminação 
Hospedagem – Pousada Rabo do Lagarto

Então é isso! Dos Sonhos este casamento né?! Amei tudo, todos os detalhes! Amo muito noivinhas antenadas e super detalhistas assim, pois o casamento fica bem personalizado e a cara do casal. Um super beijo aos noivos das fotos e a Débora, pelo carinho e atenção! Um ótimo final de semana pra nós!
Lorena Hombre

1 comentários:

Luma disse...

Muito lindo, casamentos intimistas são bons porque dá para caprichar mais no detalhes. Bjs

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo