DIGA SIM AS GARRAFAS!!!

Elas podem ser velhas, novas, usadas, compradas, guardadas, de muitas cores, ou de cor nenhuma... mas se bem conservadas, limpas e com um pouquinho de flor, se faz muitas coisas lindas e fofas!!!

As garrafinhas, em seus variados tamanhos, formatos e cores, são um charme a parte quando usadas para decorar com um pouquinho de água e algumas flores... vamos dizer sim as garrafinhas!!!

Você mesma pode fazer seu arranjo para a mesa de seus convidados, ou para a mesa do bolo de noivado, ou para a mesa do almoço do chá de panela, por exemplo. Faça você mesma e me envie as fotos para que possamos mostrar aqui!!

Prático, bonito e barato de fazer!!!

Boas inspirações!!!






Estas foram do casamento de Clarissa & Vinicius,
garrafinhas compradas pela noiva e feita pelos amigos.
Noivado de Laine e Jadre, as garrafas na mesa dos
doces e e bolo. Estas foram criações minhas! rs
Laine & Jadre - Também colocamos na mesa dos convidados.

E então, gostaram do tema de hoje?! 
Lindo né? Eu adoro as garrafinhas e acho que super combina com todo tipo e estilo de festa! Depende de como vai usa-las. A partir de hoje, guarde todas as garrafas de vidro que puder, um dia elas poderão ser seu trunfo, na hora de receber uns amigos em casa por exemplo!!! 

Beijo beijo, boa sexta feira e claroooo, Um feliz Dia Da Mulher!!!!!! Nós merecemos muito todo amor e carinho, sempre!!!!!

1 comentários:

Laine disse...

Lindo demais, eu adoro!! bju

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo