Idéias para seu chá!

Oi amadas!

Este noite tive uma noite de princesa... estava mesmo precisando dormir muito e profundamente.... nem mesmo os muitos pesadelos que tive não foram capaz de acabar com meu soninho e minha calma... graças ao santinho remedinho do sono... rsrs.... MEGA HUMORADA ESTOU!

Bem, hoje vamos de um post com fotos lindíssimas!! Fotografadas pelas lentes de um fotógrafo que eu simplesmente adoro o trabalho!!! Savio Heringer !!!

O trabalho dele nos casamento é coisa de encher qualquer coração de amor e ternura!!! Adoro mesmo!!! E super indico, claro!

O evento em questão foi um chá de casa nova (na verdade um chá de cama nova... ela pediu coisas para quarto, como roupa de cama e banho), da Bia.

Eu achei super legal algumas ideias que ela fez e lógico, resolvi partilhar com todas vocês que amam coisas novas!!!

E viva o mundo Conectado!!! rs

Vejam as fotos e me digam o que acharam!

Reparem no fundo, a placa linda! Fácil de fazer, crie a arte vc mesma ou peça
aquele seu amigo bom de computador pra te dar uma mãozinha e mande fazer
em uma empresa de banners ou adesivos. Deu um charme a festa!
Ideia que eu super amei - decoração com fitas presas, e só!
Ficou lindo e um ar super fofo ao ambiente! Amei!

Petiscos para as mesas de convidados e um mimo para alegrar ainda mais.
E que tal chocolate de colher como lembrancinha para mulhereda,
no vidrinho pronto pra levar pra casa?!
Brincadeirinha super Jóia que eu amei e vou super copiar!!! Serve
para chá de lingerie, chá de panela, chá de casa nova, chá de... tudo!!!!! Amei!






Pra quem ainda não conhece o rostinho do fotógrafo Sávio Heringer, ta
ai uma foto dela com a Bia!



Chopp pra ficar bem descontraído.
Olhem o detalhe do bolo!!!! rs


Saúde
Rs
Gostaram amadas?!
Aguardo recadinhos de vocês!!!
Beijo beijo


5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente foi o chá mais legal que ja fui.
minha noivinha Bia arrasou, ela fez td com muito carinho, foi uma festa diga se passagem rsrsrs.
Todas as mulheres que estavam presente se divertiram muito, foi um momento unico na vida dela e de suas amigas.
Parabens pra minha amiga e Noivinha Bia.
Vc è Demais.

Sávio Heringer disse...

Show o post Lorena!!!

Seu blog está lindo, de muito bom gosto. Parabéns!

A Bia é uma noiva super criativa. Foi a primeira noiva também que fez um álbum de noivado, com direito caixa personalizada e tudo mais.

Bjussss

Sávio Heringer disse...

Show o post Lorena!!!

Seu blog está lindo, de muito bom gosto. Parabéns!

A Bia é uma noiva super criativa. Foi a primeira noiva também que fez um álbum de noivado, com direito caixa personalizada e tudo mais.

Bjussss

Nazha Tackla disse...

Nossa amei as dicas!!! Ja foram pra pastinha de inspirações!! Bj oooo

Giovanea disse...

adorei as dicas, vou fazer no meu cha essa semana a brincadeirinha do peixinho!!!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo