Porta aliança - Almofadinha

Oi leitoras amadas da minha vida!!!

Mais um dia bem abafado, muito quente e cinzento!

Para encher esta terça-feira de alegrias e suspiros, nada melhor que falarmos de casamento!!! Gente, você que está organizando o seu, com ou sem a ajuda de uma profissional, não pode esquecer de um item muito importante da cerimonia religiosa: o porta aliança!!!

Tem muito casal por ai que não dá nem importância a esse item, deixando por conta da mãe da criança a escolha dele... mas é um item super importante, afinal eh no porta aliança que vão entrar suas alianças e é ali que elas vão receber as bençãos  pense nisso! E outra coisa, a foto fica pra sempre, das alianças amarradinhas na almofadinha... então cuidado na hora de escolher!

Os porta alianças tradicionais são as almofadinhas, que podem ser levadas tanto por meninas e meninos, como pelas avós ou amigas grandinhas! Combina super! E fica muito clássico!!!

É lógico que devem ter alguns cuidados!!! Nada de muita informação!! Eu acho que neste quesito, o MENOS É MAIS, então atenção na hora de escolher sua almofadinha, se essa for sua opção.

Vamos a algumas que peguei por ai na net e achei muito fofas!!! Escolha a que se parece com seu estilo! Pode ser toda branca, com laço, de renda, com perolas, pode ate ter estrelas ou fuxicos, é só não exagerar!

By RPacheco











Aqui em Vitória, você encontra almofadinhas clássicas, na cor branca, com renda ou sem, na RPACHECO, na Enseada do Suá. Valor médio em torno de R$ 60,00 a locação! Telefone de contato: 3324-5849.

Espero que tenham curtido o post de hoje!!!
Um super beijo e ate logo!
Em breve vou colocar fotos de casamento reais, aguardem!!!

Hoje vou mandar um beijo mais que especial a amiga e parceira Flávia, da RPacheco, que foi um amor comigo sábado e resolveu todos os meus problemas!!!! rs...Obrigada amada, um beijo a toda equipe!

Beijo beijo
Lorena Hombre

5 comentários:

Anônimo disse...

Cada uma mais linda que a outra!! Bjs
Delmira

Laine disse...

Lindas Lô, amei a última será que encontro por aqui? bju

Anônimo disse...

Laine, essa ultima que tem um casal de pombinhos??
Podemos fazer para vc.
rsrs
Camila e eu :)

Beijos meninas

Mara

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Nossa, que luxo!! Ter artistas/artesoes na familia é muito chique!!! Resolvido o problema! Mara e Camila vao fazer, definam as cores e tamanho!!!! beijo

Laine disse...

Essa mesma Mara,
Vocês são sensacionais!! Vou querer sim!!

Obrigadaaaaa
beijosss



Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo