SEU CASAMENTO: MARINA & GUSTAVO (fotos minhas)

Bom dia gente!!!

Começamos a semana com muitas palavras lindas!!!
O casamento de sábado foi completamente emocionante e muito apaixonante... tudo lindo e perfeito!!!!! Casal Marina e Gustavo em total sintonia e amor... muito lindo de se ver e sentir... eu que trabalho sempre em casamentos, sempre me surpreendo e me emociono, mas desta vez foi bem especial, e me emocionei muito!!! Presença total dos convidados, apenas amigos e familiares bem próximos, cerca de 120 convidados. Todos muitos envolvidos. Interação total dos noivos com todos!

Obrigada casal pela oportunidade de estar perto e poder ajudar neste grande momento da vida de vocês ! Casamentomariegu, não é assim?!

Pois então, foi fantástico  vocês estão de parabéns por tudo!!!! Um grande beijo meu a vocês e muitas felicidades pela união!

Hoje venho com algumas fotos deste evento, tiradas pelas lentes da minha máquina (ou seja, NADA profissional), tudo bem?!
Assim que o Fabio me passar as fotos dele, venho com muito prazer postar pra vocês babarem!!!!

Por enquanto, fiquem com alguns detalhes, by eu-amadora. rs

















Eu com a noiva mais bela da noite!!!





Equipe de Fabio show de bola!!! Quero as fotos!!! beijo

Bem pessoal, por hoje é só!
Felicidades ao casal!
Amo muito!
Beijo beijo

5 comentários:

Luma disse...

Lorena, boa tarde. Você poderia postar quem são os fornecedores? Obrigada e parabéns pelo blog. Bjs

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Oi Luma! Seja bem vinda! Vou colocar todos os fornecedores no próximo post deste casamento, com as fotos oficias, ta? Ja ja! Beijo

Anônimo disse...

Lindaa!! Nao podíamos ter escolhido cerimonialista melhor! Vc e sua equipe foram maravilhosas! Obrigada pelo carinho, competencia, dedicação e amizade que tiveram conosco!
Agora que a ansiedade passou e que tudo aconteceu perfeitamente como esperavamos, temos que nos encontrar com mais calma!
Muuuuito obrigada de novo por tudoo!!!!!!
Super beijo dos recem-casados, Marina e Gustavo
Ps: adoreiii o post ei as fotos! Ja salvei todas! ;)

Roberta Lima disse...

Que decoração maravilhosa!!! Adorei, quem fez???

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Decoraçao da FLOR DE MAIO, bj Roberta

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo