As "cheinhas" também dizem SIM!!!

Um dos assuntos que mais bombam aqui no Blog EVIVAOSNOIVOS é sem dúvida sobre vestido de noiva!!! E hoje, o post é sobre vestidos sim! Mas dedicado as noivas de todo o mundo, que cansaram de pesquisar vestidos e só encontrar fotos de modelos para noivas magrinhas... na Internet, nas revistas, em todo canto, os modelos de vestido parecem ser apenas para as magras... mas, hoje o post ta recheado pra nós, os mulherões!!!! rs. Quando falo "cheinha" ou "mulherão", inclui aquelas com os seios mais fartos, ou com o quadril mais largo, ou uma barriguinha saliente, ou braços fortes, ou ombro largo, e assim vai... cada um com seu biotipo e estilo. Todas lindas e com sua beleza própria. Então o nosso vestido ideal tem que valorizar o que temos de lindo, belo e nos fazer ser a noiva mais linda do mundo, independente de peso, tamanho ou coisa do tipo! Certo meninas?! Fiquei dias pesquisando, salvando fotos de noivas lindas, e vestidos lindos e agora vamos nos deliciar e ver o que fica bem no seu corpo, o que te valoriza mais... fotos de modelos de vestidos de campanhas:











Um mais lindo que o outro ne?! Amei! timo de um ombro só, em renda??? Nossa, é perfeito!! Agora vamos curtir noivas de verdade! Mulherões de verdade!

 



Minha Noiva Najla optou por um vestido de seda, com um modelo camisete de renda em cima. Valorizou seus seios e sua cintura. Ficou linda!
Esta Noivinha Mulherão causou em sua festa!!! Linda de viver!!! Estava radiante! Vestido mais lindo do mundo!!! Super valorizou sei quadril e seus seios, alem da cintura fininha!!!! Arrasou! Copiem o modelo meninas!
Olhem que linda ela aqui de novo, de frente. Falem se ela não
estava maravilhosa neste vestido!? Ótima escolha!!!
Esta noiva optou por um modelo de um ombro só. Um luxo.
Olhem que sensual. Na foto de baixo da pra ver melhor o vestido.
Viram? Super valorizou sua cintura e seu quadril! Um charme!!!
Mais uma noivinha gata! Esta optou por um tomara que caia, bem
junto do seio até abaixo do quadril, e arrasou! Ficou perfeito!
Esta também escolheu um modelo tomara que caia,
porém não tão justo. Lindo
Mais um tomara que caia! E ai, curtiram?

Meninas amadas, fiz este post com muito carinho, de verdade!!! Espero que tenham curtido! Fico por aqui e até logo! Aguardem nosso evento vem ai!!! Beijo Beijo

(muito cansada, dias pesados... final do tratamento... preciso descansar e relaxar a cabeça)...

2 comentários:

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Georgia disse...

Gente, que maravilha! Até que enfim um blog que posta opções para nós gordinhas!!!! Muito boas as dicas, amei aquele modelo de um ombro só! Obrigada

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo