Pirulitos Divertidos de Chocolate!

Oi amadas!!! Bom dia!!! Um atrativo que foi sem dúvida uma das sensações da CASAR 2013, foram os bigodinhos, boquinhas e demais adereços divertidos. Mas isso não é novidade. Certo? O detalhe diferenciado está aqui: estes adereços animados para seus convidados usarem na festa, para brincar, tirar fotos e animar com a galera, agora são comestíveis. Eles viraram pirulitos de chocolates, criados pelas doceiras Marilia Lefosse e Aline Bacchieri, da Melie Douces, localizado no Campo Belo, zona sul da capital Paulista
Fotos by meu iphone.
Elas trouxeram para feira coisinhas muito fofas, divertidas, e até bem românticas! Eu super surtir e vou super querer no meu casamento, já vão pra caixinha de ideias e inspirações!

A blogueira Fernanda Floret com as meninas da Melie.




Elas são especialistas em bolos, doces finos, macarons, trufas e chocolates especiais. Muita criatividade e elegância para seu casamento! Curtiu?



Assim estava o stand delas na feira. Lindo, todo romântico!

Reparem nos detalhes dos doces!!!
As forminhas de papel estão em alta em SP. O que você acha?

Eu ganhei uma destas delicias, uma plaquinha... claro que trouxe pra Vix... mas na viagem de avião, com o carinho que a galera que trabalha em aviações carrega nossas malas... rs, meu chocolate divertido se quebrou... mas estava delicioso!!! Se você curtiu demais estas delicias e lindezas, mas não é uma noiva, nem está planejando seu casamento, não fique triste, elas atendem também aniversario, pequenas comemorações, com um chá da tarde com as amigas. E nas datas comemorativas, como Natal, páscoa e dia dos namorados as cake designers sempre lançam novidades. Contatos: MELIE DOUCES – Artisan de douces – www.meliedouce.com.br / 11 2628-2898 / contato@meliedouce.com.br

BEIJO BEIJO E ATÉ A PRÓXIMA MENINAS! E fiquem ligados, muitas novidades estão por vir. Aguardem!!!! O evento NOITE DA NOIVA, evento exclusivamente para as noivas (somente mulheres) está chegando com tudo!!! Em breve venho contar TUDO AQUI! Fiquem ligadinhas!!!

1 comentários:

Juliana Freitas disse...

Uhuuul, adorei a idéia. Super divertido!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo