Terços para as Noivas


Olá antenadas!!


Algumas noivas me perguntam sobre o Terço, se elas devem ou não entrar com o terço junto com o Buque na cerimônia. A minha resposta é sempre a mesma: isso é muito pessoal, vai de cada caso. Se a noiva vai ficar feliz (ou vai fazer a mãe ou a sogra feliz... rs), se ela se sente a vontade e íntima com o terço, ela pode usar sim. é um item opcional, não é uma regra.


Além de ser um símbolo de religiosidade e de fé, o TERÇO é um belíssimo acessório que torna a noiva ainda mais sublime e elegante. A noiva que opta pelo seu uso vem através do mesmo expressar sua fé e pedido de proteção e benção da Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo) à união matrimonial que se inicia.


Hoje em dia os modelos no mercado estão cada vez mais lindos e de variados materiais. Você vai encontrar um que combine com seu estilo e fé. Outra dica é que você pode usar algum Terço de família  que foi usado por alguém especial quando casou... Se for comprar um lindo terço para você, lembre de guarda-lo, para quem sabe um dia, sua filha ou nora usar... não seria emocionante?!


É importante que o terço esteja em harmonia com os demais acessórios da noiva principalmente peças de cabelo e brincos, seguindo a mesma linha de cor e tipo de pedras, fazendo dessa forma parte do conjunto e não destoando dele.



 
Vamos a algumas inspirações:



 
 
Quanto a melhor forma de usar o terço, não existe nenhuma regra a ser seguida, ficando a critério e desejo da noiva. O terço de noiva pode ser usado sozinho ou complementando e enriquecendo o tradicional buquê.


Vou ficando por aqui!
Aguardo seu email ou recadinho, um beijo!
Lorena Hombre

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo