SEU CASAMENTO: RITA & FELIPE

Boa noite!

Amados, hoje venho com um casamento de princesa! Uma menina apaixonada e cheia de sonhos, que resolveu esperar e se guardar para o grande amor de sua vida! Uma história de princesa. Acompanham as fotos do casamento da noiva Rita, apaixonada por borboletas e a cor amarela, com seu noivo, também apaixonado e cheio de amor, Felipe. Ele mineiro, ela capixaba. Namoraram por um ano através de cartas de correio. Depois de 8 anos de namoro, se uniram perante Deus na Igreja Católica Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no Bairro de Fátima. Uma linda e inspiradora cerimonia. Os dois se guardando um para o outro!!! Lindo demais! Apaixonem-se!!! 
























E aí curtiram? Uma boa semana e vamos que vamos!!! Feira casar ES 2013 está bem legal!!! Em breve fotos da feira aqui!!! Ah, os sorteios estão chegando!!! Aguardem!

FICHA TÉCNICA:
Cerimonialista: LORENA HOMBRE
Fotógrafo: Edilson e Rodi
Músicos da Igreja: Abrão Reis
Buque e botons: Floragem
Dia da Noiva: Alessandro Alcantara
Vestido da noiva: Alice Krause
Decoração: Naldo
Doces e Mesa de saída: Du Cramo e Cerimonial
Buffet: Cerimonial Porto Bianco VV
Maquete do Bolo: Cerimonial


Beijo beijo
Lorena Hombre Cerimonialista


1 comentários:

Rita (a noiva) disse...

Ei Lorena!!
Simplesmente AMEI a matéria!! Obrigada de coração pela atenção que nos deu, pela sua dedicação e por ter colaborado por fazer do sacramento do meu matrimônio um momento único e especial. Deus abençoe seu trabalho!!

Bjs,

Rita

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo