Seu Casamento: Erika e Ricardo

Boa tarde "amorecas"! Como foram de Dia dos Namorados?! Espero que bem! Se não ganhou flores, não esquuenta, eu também não ganhei... rs e ja sabia que não ia rolar... mas amor e carinho, isso eu tive de sobra, e isso é o que importa!!! rs

...

Vamos de um casamento lindo, e muito emocionante que eu assessorei no inicio de maio deste ano. A noiva, Érika Puppim, uma mulher tranquila, decidida, única e super apaixonada!!! Definiu alguns detalhes de ultima hora, mas tudo a seu gosto, inovando e criando tendencias! O noivo, Ricardo de Souza, super ansioso, detalhista e muuuito apaixonado!!! Foi uma noite incrível, com 6 horas de festa e muita animação!!!! 

Não posso deixar de falar da mãe da noiva, a Senhora Olinda, que foi uma super mãe, anjo da guarda e super tudo deste casal para que tudo desse certo. Uma mãe linda, super dedicada, esforçada, detalhista, que acompanhou de perto cada detalhe para que tudo ficasse lindo e perfeito!!! 

O buffet impecável da Casa de Maio pontuou esta noite mágica com sua excelente equipe e serviços,  e com seus pratos maravilhosos!!! O BOLO é um ponto que preciso falar, pois de coração, estava apaixonante, muito lindo mesmo! Eu amei! Copiem esta tendencia!!!

Agradeço ao Jânio Paterli, fotografo sensacional, que me cedeu as fotos para vir postar aqui no blog! Muito grata Jânio, o trabalho ficou incrível! Adorei cada clique! 






























Ficha Técnica:
Assessoria: Lorena Hombre
Fotografo: Janio Peterli
Decoração: Flor de Maio
Cerimonial e Buffet: Casa Maio
Maquete do bolo e bolo: Cake e Cia (Mariana)
Forminhas: Tereza Servino
Doces: Mirian Tironio
Sonorização: Portsom
Dia da Noiva: MA Hair
Carro e Motorista pra Noiva: Sonho de Noiva
Músicos da cerimonia: Eduardo Santa Clara e equipe
Filmagem: Fábio Roncete
Open Bar - Elaylson (9997-0858)

Espero que tenham curtido!!! Foi uma festa muito bela!!! Um beijo e boa quinta feira pra todos nós!
E a noticia do dia eh: os convites do evento NOITE DA NOIVA já podem ser retirados! Corram porque são LIMITADOS!!! Agende com um dos parceiros e retire o seu! Beijo

Lorena Hombre

2 comentários:

Aline Dias disse...

MARAVILHOSISSISSIMO!!!! RS ADOREI TUDO, PARABENS!

Erika Puppim disse...

Obrigada pelo carinho Lorena!! adorei o post!! momentos de muita emoção S2!! Seu apoio foi fundamental para que tudo desse certo!! Bjos!!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo