Chocolateria Brasil - "Brasilidade no ar"

Oi meus amores, hoje o dia está bem corrido, em especial porque hoje é o nosso evento NOITE DA NOIVA, logo mais, no JR Studio Hair Design, as 19h, em Jardim Camburi! Muitas coisinhas lindas e fofas, um show room completo pra seu casamento, não perca!!!

Ontem, terça feira, fui a um evento fantástico!!! Como trabalho muito, e estou sempre na correria, um tempinho pra mim, com os parceiros e amigos é sempre bem vindo. E os responsáveis por esta noite linda foram a equipe da Chocolataria Brasil, junto com Le Buffet Lounge e a equipe da bela e excelente profissional Rafaela Ziviane.

O convite que nos envolveu, com o tema "Brasilidade, uma deliciosa viagem através da confeitaria Brasileira", nos levou a uma noite recheada de delicias, sensações e desejos! Uma mesa maravilhosa de doces impecáveis, com cheiro de brasilidade! A Flávia Gama, sócia e confeiteira da Chocolateria, me disse que a ideia foi revisitar os doces mais antigos e tradicionais, buscando "abrasileirá-los" ainda mais cada um, com um toque de sofisticação e luxo!

E eu posso falar, ficaram muuuuuito mais perfeitos!!!

O Le Buffet Studio Lounge, local onde o evento ocorreu, aproveitou a oportunidade para apresentar aos convidados seu novo cardápio, que claro, nos surpreendeu ainda mais, com novidades como o mini acarajé, por exemplo, que eu amei!!!

Chega de papo e vamos as fotos que tirei no meu celular (fotos mega amadoras, ta gente?!rs):

Decoração luxo de Danilo Campos.



Mesa fantástica de doces!







Fabricio Sthel, Flavia Gama e Oswaldo Moscon.


Mini Acarajé! AMEI! rs
Bandejinha com suporte pra taça, amei a ideia!!!! 
Amiga e colega de profissão, Camila Almeida, como
minha modelo por um dia! rs
Mais delicias!
E ai, curtiram? Deu água na boca!!? Corra até a chocolateira e conheça!!! Beijocas e até mais tarde, aguardo vocês no evento!

LORENA HOMBRE CERIMONIALISTA


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo