Decor - Paleta de Cores Ousadas

Oi Amados, boa noite!! O blog vem hoje com uma publicação que eu particularmente adorei. Gosto muito das misturas de texturas e da brincadeira com as cores. Essa paleta escolhida em tons de rosa Pink com Verde esmeralda e o tom Bege Envelhecido com Dourado realmente me encantou!!! Lembram inclusive, os tons aqui do blog!

O vestido escolhido é super ultra Fofo, eu super amei. Primeiro que adoro vestido com um ombro a mostra, e segundo que este o vestido é todo maravilhoso, de muito bom gosto e estilo.

Outro ponto alto são as diferentes texturas utilizadas no bolo, tendência dos casamentos de 2013/2014. Base branca com listras esmeralda, topo com Glitter, flor Pink. Um luxo! E o que são esses lindos arranjos florais, o buquê, a lapela do noivo e o sapato da noiva? Tudo com muito brilho, lantejoulas, cores fortes e ousadia mas usados na medida certa e com muito glamour!

Cai super bem para os casamentos intimistas, feitos em um salão de festas do condomínio  ou até mesmo na sua casa. E fica também como inspirações para um noivado, quem sabe... ai ai... já suspiro pensando no meu... este post vai para a pastinha de inspirações com certeza! rs













Curtiram?!
Não esqueçam de deixar nomes, emails quando postarem algum comentário, assim consigo responder a todas. Um beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo