Noite da Noiva !!! - Parte 02

Boa tarde amadas minhas!!!

Mais uma vez venho agradecer a todos!!! O nosso evento NOITE DA NOIVA foi uma noite muito agradável e já é um sucesso, muitas gente perguntando quando será a próxima edição do evento!!! rs calma noivinhas e parceiros, me breve vamos fomentar coisinhas por ai.

A Juliana, da Cachepot Decor arrasou nas peças, moveis, detalhes e tudo mais com sua Decoração romântica e delicada, que eu amei!!!! O espaço do Jesse, ficou muito lindo, acolhedor e super bem dinâmico, obrigada demais Ju!!! Vocês arrasaram mais uma vez!!!!

Hoje vamos de fotos profissionais, do meu amigo Sávio Heringer, que fez alguns lindos cliques para eternizarmos esta noite linda!!!!

Marilda Simões e sua equipe
O casal fofo da Goltara Filmes
Eu com Geisiane (joias) e Flávia (Rpacheco).
Eduardo Santa Clara e Músico
Equipe de Eduardo S. Clara fazendo o receptivo as noivas na entrada do evento.
Laine Hombre, noivinha de setembro deste ano, em entrevista a linda Lú Lima.
Eu, (LORENA HOMBRE), fazendo as boas vindas. ;)
Jessé arrasando na produção do penteado da noiva "dia" ao vivo, no meio de todas!!!

Vestidos MARILDA SIMÕES, na sala da Noiva.
Com noivinhas muito especiais - Brisa, Laine e Atalytha, que nos
prestigiaram nesta noite linda!
Jesse Ruffino com as duas modelos lindas!


Iniciando os agradecimentos e os Sorteios!!!
Diego, eu e Aldanis





Bem amadas, ainda não acabou não, amanhã venho com a terceira parte das fotos deste nosso evento lindo!!! Viu? Um beijo e uma boa segunda feira abençoada a todas vocês, noivinhas conectadas sempre!!!

1 comentários:

Laine disse...

Foi um sucesso a noite Lô, os fornecedores todos muito educados e atenciosos!! Adorei... bjus

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo