Noite da Noiva !!! Parte 03

Boa terça-feira meus amores!!!
Dia chuvoso logo pela manhã, um pouco friosinho, mas nada que nos desanime!!! Produção a todo vapor de muitas festas e eventos por aqui no meu escritório por essa semana!!!!!

Bem, como nosso evento NOITE DA NOIVA, foi 100% de aproveitamento positivo, hoje vamos com mais fotos para vocês que curtiram e prestigiaram e as que também não foram, claro!!! 

Foram tantos sorteios e tantas noivas felizes que preciso postar todas as fotos!!! Aproveitem bastante, salvem suas fotos e aguardem, pois vamos ter mais edições do evento!!! 

Mais fotos da equipe do Sávio Heringer, fotografo sensacional!!! Super Indico amadas!

Rúbia Bem Casados com a ganhadora do seu sorteio.
Beto Brigadeiros com a ganhadora da caixa de brigadeiros!!! Delicias!
Priscila e Cris, da Irresistível Lembrança, com a noivinha Renata ao meio, ganhadora!
Lorena Hombre (eu) com noiva ganhadora dos sorteios.
Lorena Hombre (eu) com noiva ganhadora dos sorteios.
Lorena Hombre (eu) com noiva ganhadora dos sorteios.
Lorena Hombre (eu) com noiva ganhadora dos sorteios.
Eduardo Santa Clara com uma das noivas sorteadas.
Ana Paula, da Chocolats Klein, com a sortuda noiva ganhadora.
Mais uma noivinha que participou e ganhou.
Marilda Simões com a Noiva sortuda que ganhou a tiara de noiva!!!
Mais uma noiva ganhadora com a Madalena, da equipe do Eduardo Santa Clara.
Noivinha especial (minha irmã) que ganhou descontos com o Beto Doces!
Flávia da RPacheco Noivos sorteou uma bela gravata para o noivo
da sortuda Athalyta Coelho, amiga linda do coração!
Diego da equipe de Jessé Ruffino com a noiva sorteada.
Noivinha Vivi com o Beto Doces! 
Suspense.... quem ganhou o prêmio master power surprise??? rs
...???...
E a ganhadora foi....
Olhem ela ai!!!! Super festa e comemoração da bela noiva, que ganhou
o sorteio de um dia de produção com Jessé!!! Arrasou!!! 
Detalhe: ela já tinha fechado o dia da noiva, mas vai cancelar onde
fechou para ficar com o Jessé! Arrasou! Parabéns!
 E que tal esta foto com todos nós parceiros e colaboradores do evento juntos?! Adorei!!! Uma super equipe! Beijo em todos!

Sensacional!!! Obrigada a todos mais uma vez!
Beijo meus amores e boa semana.

Lorena Hombre - Cerimonialista e Blogueira

2 comentários:

Anônimo disse...

Todos temos que concordar, foi um sucesso absoluto!!! Parabéns à todos!! Precisamos ter mais outras "Noites das Noivas"...rs

Nazha Tackla disse...

Poxa to arrasada que cheguei no final do sorteio!!! Parabéns pela noite!!!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo