Seu Casamento: Dani & Douglas

Ola amadas! Hoje vamos com uma casamento lindo e muito emocionante, produzido e pensando em cada detalhe pela própria noiva!!!! Inclusive, ela foi uma das noivas sorteadas nos sorteios daqui do blog EVON!! Uma sortuda linda e super participante do blog!

Vejam os detalhes de tudo que ela nos escreveu e se inspire!! Um beijo em todas!

"Alguns detalhes eu quero relatar srsrs, as almofadinhas com nomes bordados fui eu que fiz e os noivinhos do bolo (saleiro e pimenteiro) também, e foi uma inspiração retirada do filme "A prova de fogo". Escolhi verde para as madrinhas e dei de presente as gravatas verdes para os padrinhos. Queria que meu casamento fosse bem cara de princesa sabe, rsrs, aluguei um carro clássico, o Ford 1946 da JR Auto Clássicos. Pedi a Paula Boulanger que fizesse o meu vestido com base em um desenho que fiz inspirado no vestido da Kate Middleton e um véu de 5 metros. A coroa foi um pouco difícil pra achar, mas acabei encontrando na Pacotille Jóias. Os bem casados foram feitos pela minha irmã eu eu fiz questão de embalar um a um. As lembranças das crianças eu fiz um livrinho com nossas fotos para colorir e junto coloquei lápis de cor, apontador e chocolates. Para as madrinhas dei de presente canecas personalizadas. As daminhas foram as minhas sobrinhas gêmeas que usaram guirlandinhas de gipsofila e vestidos bem menininhas. Bom... eu procurei destacar os mínimos detalhes, tudo o que sempre considerei muito importante para que o eu grande dia fosse inesquecível para mim e pra quem estivesse presente. Escolhi um repertório lindo, com músicas que marcaram as nossas vidas, como temas de filmes entre outras. Cantei para meu marido a música tema do filme "Um amor pra recordar" (em português claro rsrs). Eu queria um casamento bem tradicional, bem princesa mesmo e que fizesse com que as pessoas se emocionassem. E eu consegui... quando entrei chorando, lá estavam todos os meus amigos chorando também rsrs, todos emocionados com as músicas, com cada detalhe. Meu casamento ficou bem caro (para o meu bolso) e por isso eu tive que escolher entre a cerimônia dos meus sonhos ou uma festa, então eu escolhi aquilo que fica gravado pra sempre, que foi a emoção. E quem nos ama de verdade estava lá para nos prestigiar. Minha cor preferida é rosa e a do Douglas é verde, então procurei usar as duas cores na decoração.






























Ficha Técnica:
Fotografia: Cyro Araújo
Filmagem: MVieira Filmes
Vestido e véu: Paula Boulanger Noivas
Sapatos: Doramilla
Música: Frances Serpa e Harmonic Orquestra
Penteado e maquiagem: Ana Paula Imperial
Unhas: Luxury Nail Bar
Decoração e buquê: Ana Lú Decorações
Carro: JR Auto Clássicos
Convites: Dalva Silveira Convites
Bem Casados: Nina Bem Casados

Fico feliz em poder compartilhar um pouquinho do meu grande dia com vc e suas leitoras.
Bjsssssss, Daniele Melo".

7 comentários:

Anônimo disse...

Ameiiiiiiii e fiquei mto feliz! Espero que inspire outras noivas, pois eu sempre buscava inspirações nos blogs tb. Obrigada pelo carinho e sucesso com seu trabalho e seu blog querida! bjs mil

Rozi Rocha disse...

Ficou realmente lindo e inesquecível! Fiquei feliz por ter feito parte desse momento e dessa história. Que DEUS os abençoe infinitamente!

Anônimo disse...

Que casamento mais lindo!! De onde são os bordados dos lenços??

Anônimo disse...

Que casamento mais lindo!! De onde são os bordados dos lenços??

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Então, o BORDADO no lenço foi uma senhora de Laranjeiras que se chama Marineuza, o tel dela é 3328-8049 ou 9932-0747. Se vc for ligar, diga que quem indicou foi a noiva Dani que fez 3 lenços com ela, ela vai se lembrar. BEIJO e boa sorte

Marielle Portugal disse...

Lindo esse casamento. Qual é o nome da igreja que ocorreu a Cerimônia religiosa? Onde ela se localiza?

Anônimo disse...

Olá, a igreja em que me casei é Presbiteriana e fica em Porto Canôa na Serra. Eles alugam para casamentos.

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo