Seu Casamento: Raphaela & Rodrigo

Pense em um casamento animado do início ao fim... Agora pense em um casal que se divertiu muito, que aproveitou cada minutinho da sua grande noite... pensou? Então, este foi o casal Rapha e Rodrigo!!!

Uma festa perfeita! Em tudo. Não teve nada para se por defeito! Tudo muito gostoso, muito bem servido e farto! Muita bebida, muita animação na pista e muitos convidados dançando e curtindo o tempo inteiro!!! O buque da noiva e a caixa de wisky do noivo foram super disputados!!! Uma loucura!!! Casal fofo, que tenho certeza que vão ser muito felizes juntos!!! Que Deus abençoe cada minutinho da vida dos dois, e que vocês possam contar com Ele sempre!!! Porque não somos nada sem Ele, e tudo podemos Naquele que nos fortalece! Certo?!

Último dia 29 de junho, um sábado que entrou pra história na vida destes dois lindos jovens, amigos e familiares! Inclusive, que mãezona vc tem, hein Rapha! Uma super mãe que ajudou muito, em cada detalhe! rs E não posso esquecer de falar do seu pai, uma pessoa mega ultra animada, que aproveitei muuuito a festa!!! Estavam todos transbordando alegria!!!

Então amadas noivas, vamos as inspirações!!! Hoje trouxe as fotos da "decor" e detalhes, mais pra frente venho com fotos da cerimonia e festa!





























Ficha Técnica:
Cerimonialista: Lorena Hombre
Cerimonial, Buffet e Decoração: Cerimonial Versalhes
Fotografia e filmagem: Arnaldo Foto
Doces: Leninha
Forminhas: Tereza Servino
Bem casados: Júnior Vieira
Doces Mesa de Saída: Chocolats Klein
Bolo e Maquete: Nalva Pozzato
Meno e Plaquinha do Instagran: Rara Conviteria
Caligrafia: Helen Bradenburg
Dia da Noiva: Salão MA
Vestido da noiva e assessórios: Marilda Simões
Vestido das daminhas: Therezinha Pedruzzi
Terno do Noivo: Rpacheco Noivos

Em breve, mais fotos deste casamento no Blog, aguardo, beijo beijo

1 comentários:

Raphaela disse...

Simplesmente AMEIIII!!! Primeiramente por ter meu casamento divulgado no seu blog que tanto serviu de inspiração pra mim e segundo pelas palavras!!! Nosso casamento realmente vai ficar para sempre gravado na nossa memória, de amigos e familiares. Todos nós aproveitamos e curtimos a festa do início ao fim. Graças a vc e sua equipe tudo saiu conforme o planejado e fez a realização do nosso sonho se tornar inesquecível! Obrigada pelo carinho, dedicação e paciência comigo e com minha mãe que ficamos várias vezes desesperadas com medo de sair alguma coisa errada!!!kkk Obrigada por Tudo Looo..vcs ahasaraaaam!!!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo