Jessé Ruffino - Novas Tendêcias

(mega promoção especial para seguidoras deste blog no final deste post, não perca!!!)

Amadas, hoje nosso post é todo do abençoado, super talentoso e meu querido Hair Design Jessé Ruffino, o moreno milagreiro das cabeleiras aflitas. (rs)

Jessé, que assinou sozinho (com sua equipe, claro), TODOS os desfiles do CASAR no ES deste ano, que aconteceu em maio, no Centro de Convenções de Vitória, contou com exclusividade para nosso blog, que pensou e planejou todos os detalhes para o Evento durante uns 2 meses antes, com muito carinho e preocupação em agradar a todos e fazer a cabeça e o gosto das noivas. Segundo ele, a "nova noiva" que vem por aí, vem mais "limpa", mulher com cara de mulher, mais natural, mais ela mesmo. Ele afirma que acabou esta coisa de "mascarar" demais a mulher, ela deve ser linda com sua beleza natural, realçando o que ela tem de mais belo.

Ruffino aposta ainda, na Maquiagem seguindo este mesmo caminho, mais clássica: sem olhos tão pretos e sem blush muito escuro. Ele e sua equipe elaboraram um projeto todo em aquarela que foi prontamente aprovado pelas organizadores do evento.

A NOVA NOIVA: Um mulher bonita, sem máscaras, com cabelo Alinhado, olhos em tons de marrom, blush em tons de pêssego, leve - SENDO ELA MESMA.

Fotos Bastidores:













Agora, algumas fotos de como ficaram nas passarelas:





















E você? O que você curte para noiva?! Deixe seu opinião.



E olhem que legal!!!! 

Especialmente para nossas NOIVINHAS CONECTADAS aqui 
do blog EVON (e viva os noivos), JESSÉ RUFFINO E EQUIPE 
estão oferecendo uma MEGA PROMOÇÃO:
 10% DE DESCONTO*

É só ligar lá no salão (3237-1566), agendar um horário para visitar e conhecer, 
e dizer que viu aqui no blog sobre o trabalho dele e sobre a PROMOÇÃO. Pronto, você ganha na hora 10% de desconto no PACOTE NOIVA 1 OU NO PACOTE NOIVA 2!!!  Muito bom!!! Não perca tempo, essa promoção é valida apenas por 30 dias, a partir de hoje! Corre lá, e verifique disponibilidade de sua data!

*Desconto válido apenas para serviços dos pacotes do dia da noiva.

Sensacional!!!! Um beijo e bom final de semana amadas!!!
Lorena Hombre

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo