Seu Casamento: Gleidiane & Willian


Cada um, cada sonho, cada vida... Já viva muitas histórias, já assessorei muitos sonhos, planos e momentos... já conheci muita gente... muitas mães, muitos pais, muitas "vovozinhas"... são muitos futuros maridos e muitas futuras esposas... cada um, cada sonho, cada vida... a cada dia se renova, a cada "SIM" uma nova emoção, um novo começo...

Posso falar que sempre sou dedicada, sempre me envolvo, em encanto, me enredo... sempre sou eu, a mesma: mesmo ânimo, mesmo pic, mesma disposição e envolvimento... mas nestas vidas, "Gleidiane e Willian", foi com um carinho que não tem palavra que descreva... um amor gigante, uma enchente de ternura, compaixão, carinho...

A noiva que mais me "sugou" com toda sua generosidade, amor e carisma, que acreditou e confiou sempre em mim, a noiva de sorriso fácil que mais esteve como "minha noiva", debaixo da minha asa, no meu colo... uma menina que me levou pro mundo dela, que me cativou, e conquistou minha admiração e respeito... uma princesa muito amável, muito fofa, muito meiga e muito romântica, que sabia direitinho o que queria e como queria... Guerreira! Lutou bravamente pelo seus objetivos, pelo seu amor!!! Gleidiane, pra sempre a minha "menina"!!!!

Willian, moço apaixonado, de alma e coração, homem do bem, de boa educação (nossa, como estou inspirada hoje...RS), cuide bem desta menina linda que agora é sua esposa, a faça muito feliz, como eu tenho certeza que a mesma irá faze-lo!!! Um beijo grande, da cerimonialista de vocês, que jamais vai esquece-los... 15 de junho de 2013, uma data, uma vida, uma historia. Um beijo no coração.



















Uma das minhas noivinhas mais lindas de todas!!!! Boas inspirações.

Check List
Cerimonial e Buffet: Lago de Garda
Assessoria: Lorena Hombre
Convites: Rara Conviteria
Caligrafia: Helen Bradenburg
Dia da Noiva: MA
Vestido da noiva e peça de cabelo: Zarex Noivas
Vestido das damas: Sonho de Noivas
Traje do noivo e Pajens: RPacheco Noivos
Decoração: Cachepot Decor
Buques, botons e coroa das damas: Floragem
Músicos: Eduardo Santa Clara e Músicos
Filmagem: Size Filmes
Fotos: Warllen e Cris
Bem Casados: Rúbia Bem Casados
Doces: Leninha
Bolo e Maquete: Junior Vieira
Mesa de saída: Chocolats Klein
Noivinho do bolo: Cleide Apsan
Forminhas: Tereza Servino
Bebidas extras: Sunrise
Toldos: Art Toldos
Cadeiras: So Cadeiras
Guardanapos de tecido: Festeggiare Festas
Kit Banheiro, Lembranças da Madrinhas, plaquinhas divertidas e Banner Gigante: Rhaiane Marchiori
Chinelos: Só Chinelos (SP)
Taças Personalziadas: Irresistível Lembrança
Foto ao Vivo: Max Balarini

Espero que tenham gostado! Assim que eu estiver com mais fotos em mãos venho postar pra vocês. Um beijo e um queijo. RS
Lorena Hombre                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

8 comentários:

Aneph Reis disse...

Lorena, eu amei o cabide personalizado. Sabe me dizer quem fez? Bjao

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Oi Aneph Reis, tudo bem? O cabide dela foi feito pela Adriana, vou mandar o link do face dela: https://www.facebook.com/noivaj2010?ref=ts&fref=ts bj bj

Aneph Reis disse...

Obrigada!!!

Gleidiane disse...

lô, o que falar? Me faltam palavras para descrever o que você significou e significa nas nossas vidas. Principalmente na minha! Você linda por dentro e por fora, um coração que não cabe no peito, é de uma generosidade que invejo(inveja branca...rsrs): Cerimonialista de alma e coração, se entrega, vive o momento com a noiva, não somente no dia, nem por simplesmente ser o seu trabalho. Mas você acolhe, adota com o coração, vive o momento com a gente. Você é o melhor ser humano que já conheci na vida, e uma profissional ímpar! Vou levar você comigo para onde for, mesmo que a distancia nos impeça de estar juntas no dia dia, mas vc sempre estará em meu coração e nas minhas orações. E de longe estarei acompanhando o seu sucesso, pq vc merece muuuuuuito mais!Obrigada por TUDO!!! Amo você! E nosso casamento foi o sucesso que foi, porque tivemos você no comando! Deus abençoe sua vida!!! Mil beijos da sua menina!!!

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Gleidyewillian não canso de ler seu recado... E os olhos se enchem fé Agua sempre... Se cuida minha menina !!! 💋💋💋💋

Anônimo disse...

Nossa, eu amei o vestido dela, amo mangas longas de renda pra noivas... sou suspeita em falar né, afinal me casei assim rs.

Bjs

Gleidiane disse...

Te amo Lô!!!

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Gleidi mais linda! Tambem te amo!!! Um beijo

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo