Casamento de Anderson Varejão

No último dia 07 de setembro, o jogador do Cleveland Cavaliers, Anderson Varejão, subiu ao altar, na Igreja São Francisco de Paula, no Centro do Rio de Janeiro, para dizer o "SIM" a sua amada Marcelle Bueri, com Cerimonial de Roberto Cohen.

A comemoração do casório foi em grande estilo, no espetacular Copacabana Palace, entrando madrugada a dentro, terminando as 7h da manhã, com direito a show ao vivo do cantor Naldo e dança com a noiva em cima do palco para o frisson da galera. Na lista de quem prestigiou a festa vários esportistas e muita conhecida, e claro, lá estava uma grande amiga minha Cariza Falcão, que foi quem me deixou a par de tudo!!!! rs. As fotos foram enviadas por ela, algumas registradas pela própria e outras são de redes sociais.  

Reparem na riqueza da decoração da festa: muitas e muitas rosas e muitos e muitos lustres!!!! Tudo bem clean e só branco, nada flores ou forminhas em outra cor, só branco! A igreja também estava mega recheada e bem pontuada, alias, esta igreja do Centro do Rio já é linda por si só. Um detalhe: a noiva não usou buque, e sim uma única flor. E você, o que prefere?! 

A produção da bela da noite foi no próprio hotel, com o cenário maravilhoso da praia de Copacabana! O cabelo e a peça de cabelo ficaram um arraso, eu super amei. Quem assina a produção é o Hair Design @juniorfielrg  que saiu diretamente de Belém do Pará, para produzi-la no Rio. (sigam no insta).

Como lembrança  os convidados puderam escolher entre copinhos com velas, mini bolinhos embalados e aromatizadores de ambientes, todos personalizados. Boas inspirações.

































Um beijo a todos, espero que tenham curtido. Um beijo e um obrigada bem especial para a amiga CARIZA FALCÃO, que mega me ajudou neste post de hoje! Uma boa terça-feira pra todos! Beijo beijo

2 comentários:

Keyla Corrêa disse...

Muito bom Lorena, estava curiosa para saber os detalhes da festa. Vou compartilhar na minha página ok. bjs

Amanda Fraga disse...

Lorena, ficou ótima a matéria! Além de um casamento dos sonhos! Adorei! Um super beijo!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo