Chá de Panela de Laine e Jadre (Arraiá de panela)

Genteeee, estou super na expectativa de receber as fotos do casamento da minha irmã!!!! Acho que até amanhã o Sávio Heringer Fotógrafo me envia algumas imagens para tricotar com vocês aqui no blog!!!! rs

Enquanto isso, vamos falar do Chá de Panela dela!!! Na verdade, verdadeira, não foi um "chá", e sim um "arraiá de panela", uma mini festa junina para mulherada no andar de cima e uma cachaçada dos homens, no andar de baixo! rs

E o mais importante: Foi SUPRESA!!!!

A noiva, no caso minha irmã (LAINE) decidiu que não queria e não faria o famoso chá de panela... a tá! Vocês acham que eu, Lorena Hombre, a festeira, ia deixar isso passar assim, em branco?! Jamais!!! rs.
Uni forças com a nossa Mami poderosa e colocamos a mão na massa! Fizemos de um tudo para que ficasse uma festa legal e ao mesmo tempo, com a cara deles. Eu Fiquei com os detalhes, como decor, lembranças, doces, bolo e fins, e Mamis com as comidinhas e bebidas. No cardápio tivemos torta de pão, hot-dog, amendoim, paçoca, pé de moleque, pipoca doce, algodão doce, caldo verde, pela égua e muito mais!

O letreiro eu busquei inspiração na internet e fiz tudo aqui em casa mesmo, bem manual e caseiro, com a ajuda do Arthur, lindeza de nossas vidas!


Para as lembrancinhas, no início tinha pensado em geleias caseiras... mas mamãe ficou com medo de não acertar o ponto das geleias... rs, então optamos pelo tradicional doce de leite nos potinhos, que não tem erro! E nas panelinhas lindas, ao invés do tradicional brigadeiro de Colher, porque não um delicioso Cuscuz, que tem tudo a ver com o tema escolhido? Festa Junina!!!! 





O bolo e doces, foi uma fornecedora super fofa e atenciosa da Serra, que caprichou demais nos formatos, cores e modelo que escolhemos para o ARRAIÁ DE PANELA!!! Ficaram lindos e deliciosos demais!!!
Como o tema foi FESTA JUNINA caprichamos nas cores fortes e muitas cores misturadas!!! Tentando prevalecer o amarelo, azul e rosa. As garrafinhas embalamos com chita (a mesma usada no letreiro e nos doces de leite), colocamos algumas gipsofilas (compradas na feira) e pronto, ficaram um luxo!!!


Eu (Lorena) com a noiva do dia, Laine (minha irmã).
Laine e Jadre





Não posso deixar de falar da brincadeira que mais bombou na festinha, o Bingo!!! Eu mesma que fiz, pegando um modelinho na internet e mando ver na personalização para o Arraia da Panela da Laine!!! Ficou muito fofo, eu amei, e a brincadeira foi um sucesso total!!!! Mulherada toda concentrada nos presentes que ela ia abrindo, para marcar na sua cartela... quem formava a quina ia ganhando brindes até que uma fechasse a cartela toda... foi muito animado!!!






Curtiram?! Foi um cha bem diferente e bem gostoso! Todas amaram e curtiram muito! E ainda rolou a pescaria, com prendas bem animadas!!!! Foram várias rodadas de tequila pra todas!!! E no final das brincadeiras, os homens subiram para festa e dai ficamos todos misturados!!!!

Ideias bem legais, ne?! Aproveitem e façam vocês também e depois venham me contar tudo como foi aqui no blog, vai ser um prazer contar sua história aqui também, aguardo! Beijo

Lorena Hombre

2 comentários:

Dheyne disse...

Esse cha foi muito bacana! Sucesso Lorena :D

Dheyne disse...

Esse cha foi muito bacana! Sucesso Lorena :D

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo