SEU CASAMENTO: Isadora & Roberto

Bom dia pra você que acordou inspirada e cheia de sonhos, de desejos!!! O casamento de hoje vem do interior do estado, (aliás, vem da terra da minha mãe, Dona Rosa), Rio Bananal, ali pertinho de Linhares, e está mega inspirador, que até eu estou com vontade de casar (rs)... fiquei apaixonada neste belíssimo vestido da Abençoada Carmelita!!!!! Estava admirando os videos do amigo Claudiney Goltara, e me deparei com este casamento. Encantada e empolgada, imediatante entrei em contato com a noiva, que em questão de segundos, me retornou e foi super solicita e atenciosa em me responder e autorizar a divulgação aqui no blog EVON.

E com toda simpatia e ternura, a noiva nos escreveu um mini texto contando sobre a experiencia que eles viveram e seus sentimentos pelo amado marido:

"Não poderia ser mais perfeito do que foi. Ter ao meu lado no altar, em um dia único na minha vida, uma pessoa que me encanta cada vez mais a cada dia que passa. O sentimento vivido por nós é simplesmente algo que transcende a nós mesmos. É algo que exala quando os olhares se encontram. É a mais pura e infinita felicidade de quando estamos juntos. É a gostosa saudade que aperta quando um fica e o outro vai. É a verdadeira dor quando pensamos que pode haver o dia em que um de nós possa não estar mais aqui.
Enfim, é esse o simples sentimento sincero e mútuo que se transforma com as exigências dos passos que a vida dá e recebe. Assim esperamos estár sempre preparados para que os ressaltos da vida à dois sejam sempre interpretados com suavidade, delicadeza e amor.
Quero agradecer ao meu marido Roberto Faé pelo maravilhoso marido que está sendo, pelo noivo atencioso que foi e pelo ótimo namorado que foi e sempre será. Eu te amo e o importante é que eu sei que é recíproco. 
Isadora Ardiçon Faé."

Preparem-se, pois a noiva, além de romântica e super antenada, é muuuuuito linda!!! O penteado ficou perfeito, a make maravilhosa e o vestido, deslumbrante!!!! Uma noiva deusa, muito bela mesmo!!! Um casamento tradicional, muito envolvente e sensual! Você vai se encantar!!! Vem ai: Isadora & Roberto.

Boas inspirações:


























Check List:

Fotos: Studio 22 FOTOJORNALISMO
Making of da Noiva: Welba Spaço de Beleza - Linhares, ES
Vestido da Noiva: Atelir Carmelita – Linhares, ES
Bouquet: Maria Amélia Bouquet – Linhares, ES
Cerimônia: Igreja Santo Antônio – Rio Bananal, ES
Recepção: Cerimonial Clube Recreativo Ribanense – Rio Bananal, ES
Decoração: Nilza Aragão – Linhares, ES
Buffet: KM Buffet – Linhares, ES
Bolo: Sonia Demoner Bolos e Doces finos – Linhares, ES
Doces: Atelier Juliana Pandolfi – Linhares, ES
Sonorização: DJ Jefinho Jr – Vitória, ES
Assessoria: Cerimonialista Vilania & Equipe – Linhares, ES
Filmagem: Goltara Filmes (www.goltarafilmes.com.br) – Aracruz, ES
Ensaio Externo Pós Casamento: Aracruz, ES

Espero que tenham curtido, faço todas as postagens aqui no blog com muito amor e  carinho, pensando sempre em voces, noivinhas!!! Um beijo e um queijo, volte sempre!
Lorena Hombre - Cerimonialista

1 comentários:

Sheila Dias disse...

Vestido fabuloso!!!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo