VIDEO: Casamento Country

Gente, eu amo assistir aos videos compactos de casamento, sempre uma nova sonoplastia, uma nova historia, e sempre as mesmas lagrimas nos meus olhos.... me encho de emoção, sempre!!! Osso é fato!!! rs

Os da GOLTARA FILMES então eu babo!!!! Choro mesmo!!!! Assisto um atrás do outro sem cansar e sempre me emociono!!! E olha que nem conheço os noivos... rs. Mas hoje eu resolvi trazer um vídeo de casamento pela primeira vez aqui no blog EVON.

Alooooow galera do chapéu !!! Querem conhecer uma noiva capixaba que se casou de botas?! Como eu adoro o mundo country, adoro botas, roça, fazenda, e tudo que envolve este universo Cowboy de ser, escolhi o casamento de Adriele e Filipe. A cerimônia foi totalmente temática, com direito a locutor de rodeio, charrete decorada e noivo soprando berrante. Uma cerimonia linda demais! Super personalizada e especial.
Capa do DVD do Casamento deles

O casal transformou seu sonho em um momento inesquecível não só para eles, mas para todos os convidados! A criatividade foi tanta que virou até notícia no site Gazeta Online. Parabéns a equipe Goltara Filmes! Mais uma vez arrasando nas imagens e emoções!!!


Se não conseguir abrir o vídeo a cima, clique aqui! 

Curtiram!
Meu super indico de hoje vai para Goltara Filmes, claro!!!
Um super beijo e boa Terça-feira!
Lorena Hombre

1 comentários:

Anônimo disse...

uauuu, nunca vi um vídeo assim, PERFEITOOO, rsrs, amei demais...será que o noivo aceita a gente fazer?! rsrsrs

bjos

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo