Chá de Panela de Nazha e Chá-Bar de Estevão


Gente, vocês não sabem como eu adooooro postar fotos dos eventos e festas de vocês aqui no blog!!! Super curto, pois sinto o carinho de vocês e ao mesmo tempo, o carinho das conectadas que vem atrás de idéias e inspirações. Afinal o que é bom e faz bem, tem que ser mostrado e divulgado!!! E aqui no blog "EVIVAOSNOIVOS temos sempre um espaço pra vocês!

E hoje o Chá de Panela inspirador, pra lá de especial, é da noiva Nazha, que resolveu juntar suas amigas e com os amigos do seu noivo, Estevão, com seu Chá Bar. O local escolhido foi o salão de festas da casa da mãe do noivo, dona Maria Ângela, onde costuma sempre bombar as festinhas. A decoração super mega ultra romântica, delicada e fofa é da Camila Sarmento, pessoa linda que conheci neste dia! Quando cheguei ao chá neste dia, juro que fiquei muito encantada... a decoração estava de cair o queijo, tudo muito fofo, muito lindo, muito perfeito!!! Para mimar suas convidadas, muitas lembranças foram minunciosamente preparadas (eu amei os panos de pratos e os aventais), a noiva fez que questão de escolher e palpitar em cada detalhe (inclusive ela trouxe de New York quase tudo!!! rs), mas a produção ficou carinhosamente por conta de Dona Penha (segunda mãe do noivo), Tias dos noivos (todas umas "tias corujas", (rs), que eu adoro - mas vou querer ajuda no meu também, hein?!), madrinhas, cunhada, cunhado e assim vai... muita gente ajudou. O look poderoso da noiva, que diga-se de passagem, está sempre impecável, arrebentou neste dia, ela estava demais no vestido off-white e scarpin verde!!! Amei !!! A noite foi bem animada, com muitas brincadeiras envolvendo tanto a noiva quanto o noivos e seus convidados, e como é a cara do casal uma festa que não tem fim, eles emendaram a night na balada, com direito a noiva subir no palco e tudo!!! Demais, ne meninas?! Vamos ver como ficou:



























Eu curti demais, e vocês?!
O casamento já está chegando, já é neste mês, outubro de 2013. O Cerimonial Itamaraty Hall vai ficar pequeno pra tanta agitação e animação dos noivos e convidados!!! rs

Beijo Beijo
Lorena Hombre

2 comentários:

Nazha Tackla disse...

Amei o post Lorenaaaaa!!!!
Muito obrigada e que venha o casorio!!!!
bjooo

Elizabeth Tackla disse...

Muito bem documentado Lorena.
Foi assim mesmo. Eles pensaram em todos os detalhes.
Parabéns!

beijos

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo