Caricatura no seu casamento ?

Boa Terça-feira amados!!!! Dia de Sol, início de Novembro e o Verão chegando e se impondo aos poucos!!! Esta semana estou tentando organizar a minha vida pessoal e meus eventos ... festa de aniversário, noivado, jantar para padrinhos, casamento... é gente, agora também tenho estas preocupações pessoais... rs ... uma loucura!!! Acreditam que já estou perdendo o sono por causa disso??? ... me pego no meio da noite fazendo conta, pensando nesse ou naquele fornecedor... em onde por a mesa de doces e bolo..... uma loucura só... kkkkkkkkkkkkkkk... oh pai!!!! #SALVAEU

Enfim, o que vocês acham das caricaturas em desenho?! Eu curto tanto, que até encomendei uma minha e do meu amado Elias, para nosso aniversário, sendo que o meu é dia 15/10 e o dele 15/11... eu achei muito fofo o desenho!!!! O trabalho é do artista Caio Araujo, que achei no face! O trabalho dele é incrível e entrega super rápida! Fiquei muito satisfeita e super recomendo!!! Ele me entregou ela no colorido e no preto e branco! Super amei!

Para os casamentos, a caricatura pode ser usada no Save the Date, no convite, em rótulos, em lembranças, tags, em fotos ao vivo, ou até mesmo no totem tamanho original para seus convidados tirarem fotos e se divertirem muito!

O tema da nossa caricatura/desenho, como falei, não foi casamento, e sim a comemoração do nosso aniversário, meus 30 anos e 39 dele! Ficou um charme só! Pra variar eu tomando conta de um milhão de coisas ao mesmo tempo (segurando balões, abraçando meu bem, posando pra foto, segurando o bolo, acendendo a vela, ...) e Elias fazendo tudo que ele adora fazer nestas ocasiões: nada!!!! rs Só com seu copinho na mão, doido para fugir da fotos e ir correndo conversar com seus convidados!!! É desse modelo! rs



Curtiram? Espero que sim. Cliquem no nome dele (Caio Araujo) lá em cima, e falem direto com ele através do facebook. 
Um beijo e um queijo, em breve novidades no blog!!!!! Aguardem!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom os trabalhos desse rapaz!!!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo