Buque Fabuloso

Último dia do ano de 2013... dia 31 de dezembro chegou.... amores e amados, tenho que agradecer o carinho de cada um de vocês, suas visitas, seus recados, suas mensagens... todos vocês fazer parte desse blog! O blog é de vocês, feito pra vocês e por vocês!!! O ano de 2013 foi um ano bombástico, explosivo, expressivo, muitas coisas, muitas conquistas, muitas novidades... casei 41 noivinhas este ano.... é muita coisa!!! Fiquei emocionada quando fiz as contas agora e cheguei nesse número!!!! É um ano inteirinho casando vocês, vivendo casamento, respirando esse mundo mágico das noivas... e agora, estou  eu aqui, curtindo e apredendo a ser noiva também!!! rs
Para fechar o ano, com chave de ouro, hoje estou organizando uma festinha da virada na casa da minha irmã, com a família e amigos! Vai ser uma noite linda! Preparei muitos detalhes da Decor super fáceis de fazer que em breve venho postar as ideias aqui pra vocês no blog.

Então, fiquem com esta música que eu simplesmente amo!!! "Céu e Mar", de Jorge e Mateus, e que pode ser tudo que desejo para 2014!!!! E sobre o assunto casamento, separei um buque maravilhosérrimo!!!

Aumente o som pra ficar bom
A nossa festa não tem hora pra acabar
O teu sorriso abre as portas do paraíso
Vem comigo pra gente dançar
A melhor hora sempre é agora
E o melhor lugar é sempre onde você está
A luz nunca se apaga
Juízo sempre acaba
E a nossa música vai começar

Paz e amor é o que eu quero pra nós
E que nada nesse mundo cale a nossa voz
Céu e mar
E alguém para amar
E o arrepio toda vez que a gente se encontrar
E nunca vai passar
Mesmo quando o sol chegar

Um lindo buque para boas e lindas inspirações do dia. E viva os noivos! Um beijo e Feliz 2014 #eucasoem2014 #evivaosnoivos #quevenha2014 #pazeamoréoqueeuqueropranós


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo