Retoque e Mimos do seu HAIR DESIGN

Bom dia amadas!!! Vamos que vamos que todo dia é dia de mergulhar no universo mágico e delicioso dos casamentos... Gostaria de dizer que, comecei a ver as coisas para meu casamento!!!!! Eeeeeeeeeee... #agoravai #casalora #loraeelias e eu vou relatar o "passo-a-passo" da minha busca aos fornecedores para o MEU CASAMENTO. Já temos algumas coisas mais ou menos definidas na cabeça... mas ainda nada fechado!!! Essa semana começamos a decidir e com isso, eu vou relando aos poucos os detalhes de tudo, em primeira mão pra vocês, minhas leitoras assíduas do blog "evivaosnoivos".

Hoje fechamos o buffet!!!! Sim escolhemos e aprovamos o espaço e o buffet, e adivinhem qual foi o escolhido para receber e servir nossos queridos convidados?! MS ILHA (antigo Ilha Acústico)!!! Sim, sensacional!!! Tivemos uma boa conversa hoje com Dona Sandra e Gigi e enfim fechamos nossas muitas horas de festa, com muitas coisinhas gostosas e muitos mimos tudo de bom para nossos amados convidados! Estou muito feliz!!!! Saímos de lá super felizes... enchi meu bensinho de beijos!!! Oh delicia!!! Bora casar meninas!!!! rs 

Agora vamos ao assunto do dia:


Bem, que a minha irmã (Noiva Laine) é linda e que ela estava a noiva mais perfeita desse mundo isso é fato! (rs) Mas receber o mimo de ter ao seu lado, durante 2 horas de festa, seu Hair Design, Jessé Ruffino para assessoria de produção (make e penteado) foi um luxo total!!!! Arrasou demais irmã! #jessearrasa

Eu super amei esta ideia e super recomendo a todas as noivinhas!!! Contratem seu Hair Design para festa! Eh luxo demais!!! E de muita utilidade!!! O Jessé oferece esse serviço, e eu como já amo o trabalho dele e a sua integridade, super indico, viu meninas! Confiram alguns momentos desta assessoria:






Quem não gostaria de ter esse mimo???? Eu queeero!!! rs

Agradeço ao fotógrafo Sávio Heringer e sua equipe pelas fotos maravilhosas!!! Se você curtiu o trabalho de assessoria para sua festa, entre em contato com a equipe do Jessé: 3237-1566 (Jardim Camburi - Vitória - ES).

Obs.: Vestido e peça de cabelo: Paula Boulanger / Make: Diego Santos / Penteado: Jessé Ruffino.

Um beijo e vamos que vamos
Lorena Hombre

1 comentários:

Sávio Heringer disse...

Belo post Lorena!
Jessé é fera demais. Gostei da ideia do Hair Design para a festa, super inovador.
Sucesso!

Mais fotos da Laine estão em: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.202622249900580.1073741848.138929879603151&type=3

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo