Sapato de Noiva - Monica Reali

Bom dia amados!!! Bem-vindo Dezembro !!! Verão chegando com tudo... vem que vem!!!! rs Clima de folga?! Naaaaao pra mim!!! De outubro a dezembro é o período que eu mais trabalho ... evento atras de evento... de segunda a segunda tem ação ou evento, uma delicia!!! Fico sandada, com ep doendo, sem tempo de comer direito, sem tempo de me cuidar... mas eu amo essa vida, amo meu trabalho e encerro cada um deles com um sorriso no rosto sempre!!!!

Hoje vamos com fotos lindíssimas, do Editorial da MONICA REALI, enviadas para nossa super amada e querida aqui do blog, a fotógrafa Zenilda Brasil, uma fofa!!! As fotos foram feitas no ateliê da Marilda Simões, uma outra querida que amo (e que em breve também vai ser parceira do EVIVAOSNOIVOS), com produção do MA, vestidos e acessórios da Marilda, e Modelo foi Raquel Jackobsen. E detalhe, o último sapato (foto 2111), é uma customização da própria Marilda. Arrasou!
















Curtiram?! Lindos, bora escolher o seu!!!
Um beijo!
Obrigada Zenilda! Um beijo

2 comentários:

Zenilda Brasil disse...

Lindooooooooooooooooooooooo!!!
Adorei, querida. Você é 10!

Mirian disse...

Nossa, que loucura, so sapatos lindos, onde eh esta loooojaaaa lorena? bj

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo