BEM CASADOS - TRADIÇÃO !

Bom dia amores! Já falamos algumas vezes dos Bem Casados aqui no blog, e vocês podem conferir clicando nos links a seguir: BEM CASADOS & BEM CASADO DE CORAÇÃO. Como eu amo esse bolinho recheado com doce de leite, volto a falar sobre ele! Essa semana uma noiva conversando comigo me disse que não ia colocar o bem casado... dai fiquei pensando, "puxa vida mas como assim, um casamento sem bem casado?!" (rs). Hoje em dia não é comum ir a um casamento e não receber um destes na saída. Então resolvi explicar a ela sobre a tradição deste doce tão gostoso: "Dizem que o bem-casado deve ser distribuído no final das festas de casamento para trazer sorte e prosperidade aos noivos recém casados. Diz a lenda ainda, que todo aquele que saborear um bem-casado estará sendo abençoado com a mesma sorte e felicidade". Simples assim! E quer saber mais???? Eu amooooo saborear um bem casado no dia seguinte ao casório!!! Nossa, adoro!!!! (rs). Alias, acho que a ideia é essa mesmo, levar pra casa e comer no dia seguinte!!! "Diquinha" da Lora: sempre que levo um bem casado comigo, assim que chego em casa guardo na geladeira e como no dia seguinte, eles ficam bem gostosos também!!! Uma Delicinha ! ! !rs

 O SUPER INDICO de hoje vai para RÚBIA BEM CASADOS!!! Que o Bem Casado dela é perfeito e muito gostoso, eu já falei aqui algumas vezes, mas a variedade que essa moça tem de embalagens, formatos, fitas, laços, flores, pingentes, são muito detalhes super fofos e delicados, que deixam as noivas enlouquecidas.... (rs) fica até difícil escolher um modelo apenas... rs. Semana que vem eu devo fazer minha visita a ela para definir o meu modelo (pra nosso casório). O recheio vai ser o tradicional mesmo, DOCE DE LEITE, mas ela também tem o de Nutella e de Nozes, que são de babar! rs Agora a embalagem e cores.... ainda não sei.... crise!!!! rs

Vamos a algumas inspirações:


















1 comentários:

Jessika disse...

Sensacional ! Arrasou !!!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo